Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fala pessoal!

Tenho o PC abaixo a mais ou menos 2 anos, ele sempre me atendeu bem mais acho que já esta na hora de fazer um upgrade na máquina.

Gosto muito dos jogos Assassin's Creed e estou com medo de não conseguir jogar o novo com minhas configurações atuais.

Podem me ajudar? Não queria gastar muito agora, o que acham que preciso comprar de imediato?

Mobo: biostar h61mlc2

Processador: core I3 2100

Memória: 4gb 1333mhz

Placa de video: radeon HD6770

Fonte: cosair CX 430w

HD: seagate satã 1tb

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que HD do capets é esse?

Fala pessoal!

Tenho o PC abaixo a mais ou menos 2 anos, ele sempre me atendeu bem mais acho que já esta na hora de fazer um upgrade na máquina.
Gosto muito dos jogos Assassin's Creed e estou com medo de não conseguir jogar o novo com minhas configurações atuais.

Podem me ajudar? Não queria gastar muito agora, o que acham que preciso comprar de imediato?

Mobo: biostar h61mlc2
Processador: core I3 2100
Memória: 4gb 1333mhz
Placa de video: radeon HD6770
Fonte: cosair CX 430w
HD: seagate satã 1tb

Abraços

O que você precisa imediatamente é de placa de vídeo. Compre uma GTX 750 Ti, R7 265 ou R9 270.

Depois terá que pensar em atualizar placa-mãe + processador e colocar mais 4GB de memória RAM.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Placa-mãe Asus B85M-E/BR e processador Core i5-4460

ou

Placa-mãe Gigabyte GA-970A-DS3P e processador FX-6300.

Você pode fazer as compras aqui no Rio, acessando boadica.com.br, em pesquisa de preços. Muitas peças estão mais baratas do que online.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que HD do capets é esse?

O que você precisa imediatamente é de placa de vídeo. Compre uma GTX 750 Ti, R7 265 ou R9 270.

Depois terá que pensar em atualizar placa-mãe + processador e colocar mais 4GB de memória RAM.

eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como ele falou iria de r7 260x pois futuramente, se você quiser, pode fazer um crossfire dela e tem muitas promoções dela (eu vi uma na kabum q acabou em segundos q ela estava 339 reais) e futuramente, se n se importa com painel frontal de gabinete com usb 3.0: pega uma H81M q sai mais baratinha e o i5 4430 até

r7 260x = 500~550 reais no MÀXIMO

prox up:

H81M - 160 reais

i5 4430 - 540 reais

PS: tudo no boadica.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é a primeira coisa que a gente vê quando indica uma placa de vídeo. Aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais