Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diegosgomes

Notebook ACER Aspire 4749-6822

Recommended Posts

Olá pessoal. Sou novo por aqui e peço que me ajudem a solucionar um problema encontrado com meu Acer Aspire 4749. O problema é o seguinte: Há algum tempo o note desligava sozinho. Percebi que era um problema relacionado à entrada da fonte que fica no note. A fonte ficava meio frouxa na entrada de energia do note. Ao fazer movimentos com o note, ele acabava desligando. Só para constar, a fonte estava ok. Fiz testes com multímetro ela possui os 19 volts de saída. Até aí tudo certo, porque era um problema que não me incomodava muito, já que, caso o computador desligasse, era só religar. Porém, hj tive a "péssima" ideia de colocar a bateria do note (Não usava a bateria pois esse modelo costuma travar com a utilização dela). Após alguns segundos com a bateria original, o notebook desligou e não ligou mais. Já retirei a memória e recoloquei; testei outras fontes com as mesmas especificações da original... não sei o que faço mais. Obs: Quando o note desligou, não fez qualquer barulho ou liberou qualquer cheiro de material queimado. Peço que me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais