Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Jogaram um balde de água fria...

Recommended Posts

Estava querendo comprar o tablet Samsung galaxy tab 3 T211m, com tv e 3G (celular) mas o que eu vi no youtube me desanimou bastante, e foram vários relatos, claro que uma marca que vende tanto, até defeitos são em grandes quantidades, mas digo defeito que ocorre e não falha de projeto como parece ser esse, inclusive reclamam da tv e eu tive um Samsung Star (com tv) era maravilhosa, não entendo como apenas aumentando as polegadas pode ficar ruim a esse ponto. Será mesmo realidade ou alguam orquestração para "queimar" a empresa???

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo e colega @misterjohn,

 

Uma nódoa pode cair no melhor pano.

 

Lembro que, a partir de 2006, "apanhei de ponta" (passei a detestar) a marca americana Dell. As baterias - Sony (!), segundo li - dos notes da Dell "explodiam" literalmente sem razão alguma, mesmo com os notebooks desligados. Chegaram a criar incêndios graves, destruindo veículos de 4 rodas na totalidade, ou destruindo casas parcialmente. Na altura, um desses Dell deu um "show" numa conferência japonesa, quando se incendiou. Esta notícia correu mundo:

http://www.theinquirer.net/inquirer/news/1042700/dell-laptop-explodes-japanese-conference

No youtube e no google estão documentados muitos incêndios desses com notes Dell. Basta pôr

dell fire

ou

fogo dell

no youtube ou no google.

 

E, na altura a Dell teve que substituir mais de 4 milhões de baterias com possibilidade de explodir na cara de alguém... :(

http://www.bbc.co.uk/portuguese/economia/story/2006/08/060815_dellreclalrw.shtml

 

Pra terminar, confio (quase) plenamente na marca Samsung. Tenho um TV Samsung aí desde 1990 ainda a funcionar em pleno e que nunca avariou. Era último modelo na altura, stereo, ecrã grande, teletexto, etc. e tal.

 

Mas pronto, no melhor pano pode cair a nódoa. Se googlear por acidentes, entradas pelo cano, etc., a nível tecnológico, e não só de informática, (quase) não há marca que não tenha sofrido, pelo menos, um revés.

 

Abraço.

  • Curtir 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o tablet que é ruim e sim o sinal, que para tv digital em aparelhos portáteis é o "1g" ou seja a imagem só fica boa em telas pequenas. Quanto ao GPS talvez uma atualização resolvesse ou pode ser defeito mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o  autor do vídeo está mostrando, caso se confirme, não é defeito e sim falha de projeto, já tive um celular Samsung STARTV (aquele vermelho) e pegava de forma excelente; telo uma pequena tv de pouco mais de 3" também pega bem ou não pega, isso é uma característica da tv digital.

O que é mostrado no vídeo e confirmado por outros usuários em outros canais de comunicação, que relatam as mesmas falhas causa um certo temor em comprar um desse, e ocorrer o mesmo que é mostrado no vídeo e ter problemas para reaver o gasto.

Por isso gostaria de opiniões positivas mas partindo de quem tem esse tablete e se elas existem, assim como o vídeo pode ser uma orquestração de alguém com raiva da empresa, pode ser verdade, por isso quero demonstração real de que não é bem assim ou que possivelmente esse usuário do vídeo deu azar de pegar um aparelho bugado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fiquei muito na dúvida se realmente isso é verdade, uma marca colocar algo no mercado que não funciona como o previsto e continua vendendo, gostaria de opinões de usuários e não de matérias que podem ser tendenciosa, sensacionalista ou até algo esporádico o que pode acontecer com qualquer produto.

Então alguém tem um igual e pode postar aqui sua qualidade ou os defeitos atribuídos?

E essa outra marca abaixo, também tem alguma coisa errada com ela?

http://www.magazineluiza.com.br/tablet-asus-fonepad-7-8gb-tela-7-3g-wi-fi-android-4.2-proc.-intel-atom-dual-core-camera-5mp/p/0822341/tb/tbtm/?utm_source=triggit&utm_medium=remarketing&utm_campaign=TRIGGIT+-TB&utm_content=082234100&utm_term=fbx_2&

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×