Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Erica de Almeida Miranda

tela azul não consigo iniciar

Recommended Posts

Oi, alguém pode me ajudar ja pesquisei e não encontrei a solução de como resolver

Ganhei um notebook asus x45a,não veio com cd de instalação nenhum. so o notebook mesmo tem a 1 e meio ele quase não uso pois uso pc mais.

resumindo segunda fui usar e começou a travar muito  depois começou aparecer aquela tela azul que parece estar rindo de nós, liga aparece icone do windows e vem a tela azul e desliga e fica ligando e desligando e aparecendo a tela azul não consegui acessar mais nada. 

Consegui acessando as teclas esc + f10 (um procedimento que vi na net)mas a partir dai nao sei com proceder. me ajudem com devo proceder para conseguir recuperar meu notebook.

obs: to desempregada por isso nao mandei para um tecnico , não instalei nada ,nem consegui atualizar o windows

Marca ASUS

Processador - Intel Pentium Dual Core

Modelo Processador B970    

Cache 2 MB

Chipset Mobile Intel® HM76 Express Chipsets

Memória RAM 4GB

Placa Mãe ASUS

HD 500GB    

Drives Gravador de DVD RW/DL 8x 12.7"mm Tamanho da tela 14"    

Vídeo Intel® HD Graphics 3000    

Sistema Operacional Windows 8 single language

programas inclusos Nuance PDF; Office 2010 Professional trial; Trend Micro Titanium 2011 30 day Trial; Power2Go; GamePark Console; ASUS Win flash; ASUS SmartLogon; ASUS Life Frame III; Virtual Camera; ASUS Live Update; Power4Gear Hybrid; Fast Boot; GamePark Console (JPN image not installed); Asus WebStorage; Windows Live4 package & Toolbar; eManual; E-Driver; ASUS AIRecovery; ASUS Color Enhancement (ASUS Splendid); ASUSDVD player v9; Instant on; USB Charger+    

post-743753-0-70653500-1415848952_thumb.

post-743753-0-14633600-1415848973_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pede pra um amigo formatar, Next next next
Se conseguir ao menos ficar na tela inicial do windows.
Click em no Iniciar, na aba de procura digita msconfig.
Click no icone que vai aparecer, aqui no pc está em inglês, mas acho que é aaba inicialização do sistem, deixe somente as Microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

nao aparece o iniciar .so aparece o icone de janela azul depois tela azul da morte e desliga sozinho e liga sozinho e fica nessa sem parar.consegui acessar essa janela pelas teclas  esc+f10 dai nao sei mas como fazer pois nao consigo baixar o windows 8 single language x64 pois minha internet ta uma lentidao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais