Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações sobre placa de video para a conficuração do pc citada


Posts recomendados

Eae pessoal,beleza?Eu estava montando um PC,uma colega ia trazer umas peças do EUA e não trouxe,e ja tinha comprado algumas peças baseado no que diziam aqui,e tive varias mudanças de ideia de quanto pretendo gastar.

Agora ja tenho estas :

 

Fonte SeaSonic 520W 80 Plus Bronze PFC Ativo

 

GA-990FXA-UD3 AM3+Box

 

Gabinete Mechatron Mid Tower com Janela EN57028

 

Memória 8GB (2x4GB) DDR3 1600MHz Fury Black HX316C10FBK2/8 HyperX 

 

agora preciso saber qual processador e placa de video pegar.Qual a melhor indicação vocês podem me dar para essa configuração até 2000 reais?minha intenção incial era o FX8350 e a R9 280X (modelo GV-R928XOC-3GD).

obs:quando comprei essas peças pretendia pegar HD7950 e FX 8350.Se alguem tiver uma recomendação melhor sou todo ouvidos.valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal,beleza?Eu estava montando um PC,uma colega ia trazer umas peças do EUA e não trouxe,e ja tinha comprado algumas peças baseado no que diziam aqui,e tive varias mudanças de ideia de quanto pretendo gastar.

Agora ja tenho estas :

 

Fonte SeaSonic 520W 80 Plus Bronze PFC Ativo

 

GA-990FXA-UD3 AM3+Box

 

Gabinete Mechatron Mid Tower com Janela EN57028

 

Memória 8GB (2x4GB) DDR3 1600MHz Fury Black HX316C10FBK2/8 HyperX 

 

agora preciso saber qual processador e placa de video pegar.Qual a melhor indicação vocês podem me dar para essa configuração até 2000 reais?minha intenção incial era o FX8350 e a R9 280X (modelo GV-R928XOC-3GD).

obs:quando comprei essas peças pretendia pegar HD7950 e FX 8350.Se alguem tiver uma recomendação melhor sou todo ouvidos.valeu.

Vai fazer CrossFire ou Sli, caso sim pegue um intel, se não fique com o FX 8350.

280x é uma 7950 tunada. Eu vou pegar essa r9 pra fazer cross com minha 7950, logo mais eu troco meu 8320 por um i5  ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas Pessoal,pretendia fazer crossfire ou SLI futuramente,mas pelo que andei pesquisando,vai dar gargalo com esse FX8350,e não posso mais trocar pelos I5 porque ja comprei a placa mãe..   :(

não entendo porque é melhor pegar o FX6300 ou FX 8320 do que pegar o FX8350 :(...ainda tava vendo o FX 9590 mas pelo que entendi esquenta muito não sei (sou totalmente leigo).

opss...tópico sobre placa de video srsr..mals ae

 

Então vai ser R9 280x ,agora outro problema,pelo que vi,tem varios modelos de R9 280 X,agora qual pegar?eu tinha optado pela da gigabyte so pra combinar com a placa mãe que tambem é gigabyte (creio que possa melhorar compatibilidade sei lá...)..essa vale a pena?

 

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-amd-radeon-r9-280x-3gb-gddr5-pci-express-3-0-gv-r928xoc-3gd-gigabyte-73457

 

ou alguma dessas outras  disponiveis é melhor

 

http://www.megamamute.com.br/Busca?busca=R9+280X

 

Agradeço desde já a vocês 2 pela ajuda na escolha da R9280X

A melhor configuração é FX-8320 (ou FX-6300) + R9 280X.

crossfire com amd você terá um ganho menor do que se fosse em Intel, mas não é desprezível a ponto de trocar toda a configuração.

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte 250w e serio isso?pra por uma placa de video vai precisa de pelo menos uma de 300 a 350w, parece que você quer pra jogos basicos, recomendo uma GT630 ;-; 

Concordo amigo... em uma config assim ou uma GT 630 ou a 430 que aliás são bem parecidas no desempenho e mesmo que troque a fonte não acho que vale a pena colocar placa de vídeo melhor que estas citadas nessa configuração aí -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Valeu pelas dicas Pessoal,pretendia fazer crossfire ou SLI futuramente,mas pelo que andei pesquisando,vai dar gargalo com esse FX8350,e não posso mais trocar pelos I5 porque ja comprei a placa mãe..   :(

não entendo porque é melhor pegar o FX6300 ou FX 8320 do que pegar o FX8350 :(...ainda tava vendo o FX 9590 mas pelo que entendi esquenta muito não sei (sou totalmente leigo).

opss...tópico sobre placa de video srsr..mals ae

 

Então vai ser R9 280x ,agora outro problema,pelo que vi,tem varios modelos de R9 280 X,agora qual pegar?eu tinha optado pela da gigabyte so pra combinar com a placa mãe que tambem é gigabyte (creio que possa melhorar compatibilidade sei lá...)..essa vale a pena?

 

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-amd-radeon-r9-280x-3gb-gddr5-pci-express-3-0-gv-r928xoc-3gd-gigabyte-73457

 

ou alguma dessas outras  disponiveis é melhor

 

http://www.megamamute.com.br/Busca?busca=R9+280X

 

Agradeço desde já a vocês 2 pela ajuda na escolha da R9280X

 

 

Pega um Water e da um Over, ele vai segurar ^^

Gargalo não é tão bruto vai dar pra curtir bem o Cross.

Sobre os fabricantes, algumas configurações umas são pouca coisa melhor que a outra, nada monstruoso.

Eu curto as da Asus por ser bonita e ter uma boa ventilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer,esse site do megamamute é o mais barato q achei para placas de video em geral.E nele não tem essa da Asus...acho q então vou pegar a da gigabyte mesmo....cross fire so futuramente,tanto porque vou ter q mudar a fonte tambem....então ta decidido,FX 9590 fora de questão...e pegar a R9 280x...valeu ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...