Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tarcísiodeaguiar

AMD Radeon HD 6290 Graphics ou Nvidia Geforce 7100 GS

Recommended Posts

Eu to com esse computador aqui, um AMD C-60 APU with Radeon HD Graphics 1.00GHz , com a placa de vídeo On AMD Radeon HD 6290 Graphics, 

E tenho uma placa de vídeo Off aqui parada, uma Nvidia Geforce 7100 GS

Minha dúvida é simples, seria melhor instalar ela, ou essa placa OnBoard é melhor?

o que eu queria fazer era aumentar a resolução de 1280x1024 para uma melhor que pudesse jogar, pois os jogos funcionam, mais ficam muito "pequenos", entende? 

o driver da placa está instalado corretamente e com o AMD Catalyst Control Center.

Meu Monitor é um Philips 170S, e a resolução máxima dele é de 1600x900, baixei o driver dele, mais não tem nenhum .exe para instalar, ai não sei como funciona, baixei pelo driver easy também e não consegui instalar. Ai ele fica como Monitor Genérico PnP, não sei se pode ser isso...

Jogo League of Legends e estou acostumado a jogar com a resolução maior, porque se não o campeão fica muito pertinho e é estranho pra mim, e se pudesse melhorar isso seria ótimo.

Quanto ao processador, queria saber se é seguro fazer um OverClock utilizando o Brazos, pelo menos na hora que for jogar, e se isso pode melhorar o desempenho.
Estava jogando bem, só com esse problema da resolução, com tudo no Low, mais funcionava, mais ontem deu uma travada e fps tava variando de 05 a 15, toda hora...
Já fiz várias coisas, como tirar as coisas gráficas do windows, utilizar ele no melhor desempenho e tudo mais, se tiverem alguma outra dica em relação a isso agradeceria.
Li em alguns lugares uma parada chamada Contig, e que promete melhorar o fps, estou passando ele aqui desde as 6 da manhã e até agora não terminou, então ainda não testei, será que isso ajuda mesmo?

(Anexo da Imagem dos arquivos que vieram no Download do drive do Monitor)
post-737427-0-73355900-1415891156_thumb.
(Anexo da Configuração do PC)
post-737427-0-08380800-1415891151_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais