Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Radeon HD 6290 Graphics ou Nvidia Geforce 7100 GS


Posts recomendados

Eu to com esse computador aqui, um AMD C-60 APU with Radeon HD Graphics 1.00GHz , com a placa de vídeo On AMD Radeon HD 6290 Graphics, 

E tenho uma placa de vídeo Off aqui parada, uma Nvidia Geforce 7100 GS

Minha dúvida é simples, seria melhor instalar ela, ou essa placa OnBoard é melhor?

 

o que eu queria fazer era aumentar a resolução de 1280x1024 para uma melhor que pudesse jogar, pois os jogos funcionam, mais ficam muito "pequenos", entende? 

o driver da placa está instalado corretamente e com o AMD Catalyst Control Center.

Meu Monitor é um Philips 170S, e a resolução máxima dele é de 1600x900, baixei o driver dele, mais não tem nenhum .exe para instalar, ai não sei como funciona, baixei pelo driver easy também e não consegui instalar. Ai ele fica como Monitor Genérico PnP, não sei se pode ser isso...

Jogo League of Legends e estou acostumado a jogar com a resolução maior, porque se não o campeão fica muito pertinho e é estranho pra mim, e se pudesse melhorar isso seria ótimo.

 
Quanto ao processador, queria saber se é seguro fazer um OverClock utilizando o Brazos, pelo menos na hora que for jogar, e se isso pode melhorar o desempenho.
Estava jogando bem, só com esse problema da resolução, com tudo no Low, mais funcionava, mais ontem deu uma travada e fps tava variando de 05 a 15, toda hora...
Já fiz várias coisas, como tirar as coisas gráficas do windows, utilizar ele no melhor desempenho e tudo mais, se tiverem alguma outra dica em relação a isso agradeceria.
Li em alguns lugares uma parada chamada Contig, e que promete melhorar o fps, estou passando ele aqui desde as 6 da manhã e até agora não terminou, então ainda não testei, será que isso ajuda mesmo?
 
(Anexo da Imagem dos arquivos que vieram no Download do drive do Monitor)
post-737427-0-73355900-1415891156_thumb.
(Anexo da Configuração do PC)
post-737427-0-08380800-1415891151_thumb.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...