Ir ao conteúdo

"Possível" problema com o Windows 7 Ultimate

Filipe T. Coelho

Posts recomendados

Postado

- Sendo breve, a alguns meses tive vários problemas estranhos, se me recordo bem, cheguei até a postar aqui, tudo começou com uma falha no Driver de DVD/CD(sem ler discos, abrindo e fechando bandeja automaticamente, etc.), logo em seguida vieram outros problemas de falha de áudio até chegar na "Tela azul" de erro. Levei o pc em dois técnicos, um deles, limpou o pc, fez uma revisão geral, mudou peças(testes) e me recomendou a formatação, sem cobrar nada, infelizmente ou não, eu resolvi deixar assim,  sem formatar e os problemas voltaram posteriormente, que foi quando levei no segundo técnico, este, afirmou que o problema era na placa de vídeo antiga e que ele teria uma mais simples e barata, trocou e formatou o pc. Todavia, alguns meses depois eu reinstalei minha versão do windows, e os problemas voltaram, e só consigo sanar a dor de cabeça quando executo uma verificação/restauração de disco(Agendada na reinicialização do PC), após essa tarefa executada, o PC fica lisinho, funciona por algum tempo, até ocorrer tudo novamente.

A questão é, alguém aqui já teve problemas com o windows que acarretasse nessa gama de problemas, e é realmente possível uma falha nesse tipo de sistema gerar todos estes defeitos ?

Obrigado desde já pela atenção e respostas subsequentes. (y

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!