Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta Vice City


darksky

Posts recomendados

Pessoal, tenho as 2 isos do gta vice city aqui no meu computador em perfeito estado! Instalei! Joguei! Depois de um tempo o jogo não quer entrar mais! Fica a resolução da tela como a do jogo (640x480) e não entra nele! O computador não consegue fechar o Gta e tenho de reniciar!

Uso windows 2000 service pack 4, dtx9

No windows me funciona ok, mas é tortura jogar nele!

Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que isso seja um problema comum, alguma dúvida besta para ser posto no topico fixo do gta já que na minha opinião este problema depende mais do sistema do que o gta vice city, como drivers ou até mesmo algo do windows mas tudo bem, bloqueando ou não só quero que respondam :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, de uma revisada no tópico por que creio que vocÊ fez menção á pirataria...

Mas já que no brasil o GTA VICE nem sequer foi lançado, eu não consideraria assim :P

Bom, mas o negócio é o seguinte... acho que ou ele não é compatível com o win 2000, ou você tem q ser o administrador do pc, uma coisa assim.

Veja se não fez nenhuma config "extra" ou por engano apagou algum arquivo...

Na pior das hipóteses tente apagar do diretório de savegames o arquivo GTA V.C .SET (ou é GTA 3 .SET?)

Entre no jogo e veja se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não estou fazendo algo a favor da pirataria, nem lançou aqui no brasil! :P

Ele rodava no Windows 2000 perfeitamente antes de eu formatar, porém depois dessa amigo, nunca mais!!! As vezes roda, as vezes não, tentei fazer o que disse, mudei a pasta do gta vice city do saves games de lugar porém continuou com a mesma coisa! Se eu reinstalo funciona de novo, quando renicio a máquina volta a dar pau de novo! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...