Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
=Smolder=

Smoder - My Case

Recommended Posts

aee galera esse é meu primeiro case

3.jpg

aí a iluminação só com leds azul de auto brilho, pois tá com neon e mais luz negra

1.jpg

essa foto ai é com os dois neons ligados

2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa meu tá muito animal seu case, parabéns :palmas:

Só uma dúvida o que é aquele negócio no lugar das baias? Um duto de ar e controladores de fan?

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera essa é a foto do duto, é uma foto mais antiga pois não tá com os botões em volta e nem os leds frontais, mas é só pra vocês terem uma ideia como é ele ligado beleza.... espero que gostem...

01.jpg

frente antiga , num tinha os botões mar girus em volta do duto aí os botões estão na baia do disquete, nem tinha o lcd aí ainda... mas para vocês verem apenas o duto ...valeww

02.jpg

Aí galera essa foto também é mais antiga , alguns cobos , os da fonte não estão enrolados com o espiralflex... mas é pra você verem o duto de ar que eu fiz, fiz ele de metal na fabrica de um amigo meu ,e a gradinha também é de acrílico.... e atrás que recortei para ver a fan trabalar melhor ...

03.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jib_junior@30 jun 2004, 00:46

Nossa meu tá muito animal seu case, parabéns  :palmas:

Só uma dúvida o que é aquele negócio no lugar das baias? Um duto de ar e controladores de fan?

valeww cara, é sim um duto de ar, mas não controladores de fans, são chaves para acionar os dois neons a luz negra, os leds interno o lcd e uma está vaga para os leds uv que pretendo colocar beleza... falou t++

valeww cara, é sim um duto de ar, mas não controladores de fans, são chaves para acionar os dois neons a luz negra, os leds interno o lcd e uma está vaga para os leds uv que pretendo colocar beleza... falou t++

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nightwish@30 jun 2004, 09:44

Aí galera não vejo as fotos!

Estranho,por aqui tá normal.Que navegador você usa?Eu uso o Opera! :D

Compartilhar este post

Link para o post

todo Ok era prob no IE, agora vi as fotos e psso comentar, na primeira quando vi os Rounds rosas achei meio estranho mas c a UV, ficou xou, alguém se ligou q aquele painel frontal onde fica os leds do HD e o POwer parece com o síbolo do Spawn, seráq foi feito propositadamente ou já veio assim no Gabinete? outra coisa intrigante já ouvi muitos caras falarem aqui no Forum mesmo q não se pode usar uma Luz Negra (UV) junto c uma neon, pois a neon tiraria o efeito UV e não faria os acessórios reagentes brilharem, e vemos q nosso amigo ai acima fez isso e deu certo, ou seja dá p v a neon azul um pouquinho da negra e os acessórios reagentes brilham normalmente, resumindo: B)

Parabens pelo Case Smolder, tá xou! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bernard@30 jun 2004, 08:01

você q fez aquele duto de ar nas baias?????

Sim foi eu que fiz... muito trabalhoso você recora uma fan , e tem que fixala lá dentro, é muito difícil centralizala pois o espaço interno é minimo... mas consegui ao bom resultado....está bem fixa .... pois você pode procurar em qualquer lugar pra vender que tu não vai achar.... igual ao meu não, pois o meu é interno ... mas acho que nem duto externo não vende... valewww

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@30 jun 2004, 08:46

Amigo,qual o modelo de gabinete utilizado neste casemod?

é um gabinete ATX P4/UP-PC132

Compartilhar este post

Link para o post

mais ou menos.... bom ele tem duas neons azuis uma na vertical do lado da fan e uma na horizontal abaixo da janela de acrílico.... de baixo da placa-mãe tem a luz negra de 8w a maior... e tem 6 leds internos de auto brilho azul espalhados pelo case........resumindo são 3 tipos de iluminação.... bom acho que é isso que você tá me perguntado..né...valeww cara t+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RobinSwimmer@30 jun 2004, 17:15

massa porque o meu to pensando em por td reagente a UV , mas só colocar duas lampadas de UV....

:blink:

cara eu não aconselho você colocar duas luz negra, uma porque puxa muita energia você tem que ter uma boa fonte... ou te pouca coisa ligada nela, e os inversores sempre queima...muito trabalho.... de um monte de gente já queimo.... se for colocar duas uvs que seja da cold cathode... logo mudarei a minha pela cold cathod... é feito pra isso e muito mais seguro... uma vez queimo minha luz negra, é embaçado.... bom eu optaria para uma uv cold cathode e o resto de leds UV dá um ótimo resultado.... logo estarei colocando os leds UV em meu case... falou cara t+++

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por aaarghhh@30 jun 2004, 18:26

o que q você uso pra prender o acrílico???

tem foto pra ver como q ele ta preso por dentro????

e aí cara beleza......... num tenho foto vou ficar te devendo, é colado, com cola de silicone... vi num tutorial de um site chines... www.casemode.com ... beleza falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =Smolder=+30 jun 2004, 18:23-->
RobinSwimmer@30 jun 2004, 17:15

massa porque o meu to pensando em por td reagente a UV , mas só colocar duas lampadas de UV....

cara eu não aconselho você colocar duas luz negra, uma porque puxa muita energia você tem que ter uma boa fonte... ou te pouca coisa ligada nela, e os inversores sempre queima...muito trabalho.... de um monte de gente já queimo.... se for colocar duas uvs que seja da cold cathode... logo mudarei a minha pela cold cathod... é feito pra isso e muito mais seguro... uma vez queimo minha luz negra, é embaçado.... bom eu optaria para uma uv cold cathode e o resto de leds UV dá um ótimo resultado.... logo estarei colocando os leds UV em meu case... falou cara t+++

num saquei brother

essa cold cathod é UV ? :huh:

ou é um neon ??? :huh:

ou é um Big-Mc mutante ? :wacko:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RobinSwimmer+30 jun 2004, 18:58-->
Postado Originalmente por =Smolder=@30 jun 2004, 18:23

num saquei brother

abraço

coldcathode é uma luz feita especialmente para usar em casemod que esquenta menos e tudo mais. tem dela de todas as cores, inclusive UV, mas normalmente é mais cara um pouco.. falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RobinSwimmer+30 jun 2004, 18:58-->
Postado Originalmente por =Smolder=@30 jun 2004, 18:23

num saquei brother

abraço

Pô brother num chega a ser mum mc mutante, quase isso, ah linha cold cathode tem neon azul , verde , vermelho e tem o modelo UV entre outros.... o UV que faz as coisas reagirem... já o neon não.... sacou... num tem só um modelo de cold cathode... tem vários , tem branco, roso , amaralo, UV, B-R e muito mais beleza... Falou t++... :P .rsrrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ahn!!!!!!!

agora entendi !!!!

pra por um UV decente no pc legal seria um UV cold cathode certo ?!?!?! :huh:

hmmmm mas estava dando uma olhada no meu gabinete e tive uma ideia q pode ficar massa....

estava pensando em printar por dentro do gabinete de um preto anodizado q você acha ?

com neo azul e UV deve ficar massa!!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =Smolder=+30 jun 2004, 13:56-->
Bernard@30 jun 2004, 08:01

você q fez aquele duto de ar nas baias?????

Sim foi eu que fiz... muito trabalhoso você recora uma fan , e tem que fixala lá dentro, é muito difícil centralizala pois o espaço interno é minimo... mas consegui ao bom resultado....está bem fixa .... pois você pode procurar em qualquer lugar pra vender que tu não vai achar.... igual ao meu não, pois o meu é interno ... mas acho que nem duto externo não vende... valewww

gostei muito dele!!! parabens cara!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =Smolder=+30 jun 2004, 18:51-->
aaarghhh@30 jun 2004, 18:26

o que q você uso pra prender o acrílico???

tem foto pra ver como q ele ta preso por dentro????

e aí cara beleza......... num tenho foto vou ficar te devendo, é colado, com cola de silicone... vi num tutorial de um site chines... www.casemode.com ... beleza falou

valeu cara... vi as fotos nesse site aí... o cara uso muuuuita cola de silicone... usando so na beirada q nem o seu ficou bem firme????

po... esqueci de dizer... parabens!!!

muito fera seu gabinete!!!

:-BEER

falou

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais