Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado NB sansung RV419


claudio torrone

Posts recomendados

Olá pessoal tenho um NoteBook Samsung RV419 e baixei alguma coisa que desconfigurou o meu teclado. Por exemplo os dois pontos(:) estão numa tecla com o ponto e virgula (;) em baixo, à direita da penúltima fileira do teclado, então para digitar os dois pontos(:) eu preciso pressionar a tecla SHIFT junto com a tecla com os dois pontos(:), aí aparece no meu display a interrogação (?) que está numa tecla junto com a letra W, que fica à esquerda da segunda fileira do teclado. Peço a orientação ao membros de como corrigir. Já ou adiantando que no meu NB não tem a tecla NUM LOOK. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tenho um NoteBook Samsung RV419 e baixei alguma coisa que desconfigurou o meu teclado. Por exemplo os dois pontos( :) estão numa tecla com o ponto e virgula ( ;) em baixo, à direita da penúltima fileira do teclado, então para digitar os dois pontos( :) eu preciso pressionar a tecla SHIFT junto com a tecla com os dois pontos( :), aí aparece no meu display a interrogação (?) que está numa tecla junto com a letra W, que fica à esquerda da segunda fileira do teclado. Peço a orientação ao membros de como corrigir. Já ou adiantando que no meu NB não tem a tecla NUM LOOK. 

boa tarde, como ficaria muito extenso lhe explicar, segue um link que provavelmente ira resolver seu problema, um abraço

 

http://www.tecmundo.com.br/internet/2328-configurando-o-idioma-do-teclado.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...