Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Neobius

Clico Duas Vezes Em Algumas Coisas...

Recommended Posts

Clico 2 vezes em alguns programas, principalmente atalhos de aplicativos, e aparece a ampulhetina, e eu aguardo... depois a ampulhetinha some e nada acontece!!! o que pode ser isso? A última vez q isso aconteceu foi com o discador Velox. Porém, depois de um tempão o programa abre, parece q ficou em segundo plano sendo processado, sei lá... alguém já viu algo parecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Neobius@30 jun 2004, 01:44

Clico 2 vezes em alguns programas, principalmente atalhos de aplicativos, e aparece a ampulhetina, e eu aguardo... depois a ampulhetinha some e nada acontece!!! o que pode ser isso? A última vez q isso aconteceu foi com o discador Velox. Porém, depois de um tempão o programa abre, parece q ficou em segundo plano sendo processado, sei lá... alguém já viu algo parecido?

Informe a versão do seu windows ...

já verificou se não é virus ??

E trojans ??

Tipo ..

CTRL + ALT + DEL , depois va em processos , depois procure processos que estão em letras maiusculas ... ( Todo Maiusculo )

Se encontrar , poste aqui !

Fico ao aguardo !

falou

Compartilhar este post

Link para o post

São esses q estão todos em maiusculas:

CTFMON.EXE

RUNDLL32.EXXE

WINPOS.EXE

EXPLORER.EXE

SPOOLSV.EXE

SVCHOST.EXE

SVCHOST.EXE

SVCHOST.EXE

SVCHOST.EXE

SERVICES.EXE

WINLOGON.EXE

CSRSS.EXE

SMSS.EXE

Acabei de instalar o XP ontem, com o Service Pack 1 incluso... como poderia ser vírus? VocÊs tÊm mais alguma dica? Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neobius@30 jun 2004, 08:48

São esses q estão todos em maiusculas:

CTFMON.EXE

RUNDLL32.EXXE

WINPOS.EXE

EXPLORER.EXE

SPOOLSV.EXE

SVCHOST.EXE

SVCHOST.EXE

SVCHOST.EXE

SVCHOST.EXE

SERVICES.EXE

WINLOGON.EXE

CSRSS.EXE

SMSS.EXE

Acabei de instalar o XP ontem, com o Service Pack 1 incluso... como poderia ser vírus? VocÊs tÊm mais alguma dica? Agradeço desde já!

cara sera q não sao spywares ou coisa assim

entre nesse Site e pegue o programa

Spyware Searche and Destroyer

e ve se é spyware ou coisa assim

espero ter ajudado

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 anti-SW, eles não encontram nada mesmo atualizados.

Mesmo assim, valeu pela ajuda Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém nunca passou por isso?? Não é possível. Já instalei o XP em máquinas diferentes e com diferentes CDs e o mesmo ocorre... acho q não sou o único, vamos ajudar aí, pessoal...

Eu uso o Velox, acho q depois de fazer a instalação pelo CD é q isso aconteceu, será que tem alguma influência?

PS: por favor só digam q o Velox tem influência se realmente souberem o que estão falando, e vamos evitar comentários do tipo "format", etc...

Agradeço a todos pela atenção! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu já :muro: Neobius, inclusive consertei o meu ontem e o problema foi com o mané do bloco de notas, simplesmente eu clicava em um arquivo txt e ele não abria. Se é vírus não sei, só sei que executei a restauração do sistema e tudo voltou ao normal. Mas se estiver muito ruim mesmo é igual o possiol disse format c: :######:

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO...

...que resolvi o problema. Tive que endereçar um IP fixo para evitar a detecção de rede após a inicialização do Windows. "estava na cara q era isso!!!" :D (pra não dizer o contrário :P )

Se o problema persistir, façam isso. A propósito, vocês usam Velox? E se usam, fizeram a instalação pelo CD com o software da Telemar?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cassiano BH@30 jun 2004, 15:10

Eu fiz Neobius mas o que tem a ver com IP o bloco de notas?  :tantan: Como faço este IP fixo?

O windows XP ainda tem bugs, isso é inegável. Pode ser q isso q está acontecendo com você seja uma corrupção de algum arquivo de sistema. Isso só ocorre pouco tempo após entrar no Windows, ou é constante? Essa resposta é muito importante para você ser guiado à uma solução específica ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cassiano BH@01 jul 2004, 09:44

Perguntei o que tem a ver a abertura dos programas com endereço IP?

Ué, tem a ver q o Windows fica procurando uma rede pois você não atribuiu um IP fixo para a rede! Isso faz com q o sistema fique latente por um tempo, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho velox e estou passsando mais ou menos por isso.

Como voc~e consegui com relação ao Ip?

Tentei entrar no micro e ele entra normal, deá o boot e fica "aparentemente" normal. Só que ele não rada alguns programas como: Word, excell, Internet Explorer, etc...

Já se eu colocar o winamp, ou até mesmo o dicador do velox ele consegue uncionar, mais se eu tentar fazer alguma coisa depois não acontece nada (acho que tipo como se fosse pezado demais).

Entrei no modo de segurança e passei Norton Antivirus que está atualizado do dia 30/06. Ele encontrou 02 vírus mais consegui remover do micro. Tentei reiniciar no modo normal e continuou a mesma coisa. Entrei novamente no modo de segurança e tentei fazer aquela restauração do sistema, mais todos os dias que optei por fazer a restauração ele me indicava que não é possivel.

Tem algumas coisa instaladas no Painel de Controle tipo (lycos search,etc), que não consigo desinstala-lo.

Será que eu fazendo uma desfragmentação do disco pode resolver o problema?

Aceito dicas e sugestões para não ter que formatar a máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais