Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs No Grafico Na Radeon 9600xt


Massaromiamoto

Posts recomendados

Eu não sei c os bugs q eu vou citar ocorrem so nesse modelo de placa, mas o problema é q mesmo com os novos drivers não mudou nada...

Tem 2 bugs q eu percebi e não foram corrigidos por drivers novos:

1- No Battlefield Vietnam quando eu coloco anisotropia aparece um problema de pixels nas texturas. (me parece comum a todas as ATI radeon9xxx)

2- O segundo é no Flight Simulator 2004. A agua do jogo esta aparecendo errada, fica um azul muito claro e sem os efeitos, o jogo diz q tem q ser compativel com directx 9... e isso eu garanto q é, o q + pode ser?

Alguem q tenha essa placa(ou esses jogos) e saiba desses problemas, pode me da uma ajuda ai?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu também tenho uns probleminhas pra rodar o BF1942 com minha ATI (a da assinatura aí....)

Tipo quando começo a jogar, fica travando direto... como se tivesse carregando as texturas pra depois começar o jogo...

Depois de uns 5 a 10 min jogando, aí fica normal e roda direitinho...

Alguém sabe alguma coisa sobre isso... se possível uma resolução pra esse problema...

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...