Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade De Gravação Depende Do Gravador?


Posts recomendados

Ola amigos:

Meu velho gravador HP 8100 queimou ou estragou os drives, as vezes lê, as vezes não, grava umas faixas e depois para, e esquenta para caramba. Bom, a questão é que nele eu gravava CD de som a 1 ou 2 X quando a copia era para ser executada em aparelhos em carros.

Agora gravei 2 cópias de CD de música no gravador samsung CDRW/DVD SM-332B, na menor velocidade que permite en CD-R que é de 4 X. e as copias não são nem reconhecidas num dos aparelhos de CD de um dos carros.

Uso midia TDK e o Roxio Easy CD Creator 6, ( no Nero de um colega com gravador LG, também a velocidade minima é de 4 X).

E agora, como posso gravar CD de música a menos de 4 X se a menor velocidade do meu gravador é de 4 X

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim.. a velocidade depende da gravadora...

mas tm algo q acontece q não sei o q é... tipo.. na minha casa tenho um gravador q grava em no max 8X.. gravei um cd e rodo no carro... aqui no trampo usei o grav do note (16x) e gravei nos mesmo 8X.. mas não toco no carro....

usei o mesmo cd e mesmo software... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esquece esse gravador antigo, nos atuais que gravam ate 52X o melhor é gravar em alta velocidade eu gravo CD de audio a 32x e fica perfeito e já aconteceu de gravar a 52x e tambem ficaram bons, e uso midia barata tipo Prodisk

Eu penço que ao gravar em baixa velocidade o CD queima muito e com isso dificulta a leitura digital.

No caso a velocidades mais baixas seriam para midias regravaveis, 4,8 etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...