Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Pro Travando Feito Louco!


Mr. Death

Posts recomendados

Gente, é o seguinte, instalo o XP Pro na minha máquina e depois de tudo pronto e devidamente instalado é só eu arrastar um ícone na área de trabalho que trava, se eu não fizer não trava, mas se eu rodo algum game, trava de novo, estou ficando irritado com isso.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te responder. Mas quando usei exatamente essa combinação da sua assinatura, meu caro, criei uma bomba atômica de instabilidade. Achei até q minha placa de vídeo estava bugada... e o problema de copiar acontecia desse jeito. Inclusive acontecia apenas com determinados arquivos. Eu conseguia copiar alguns, sempre, e outros nunca... gozado né? Quando pus a Gf2, tudo voltou ao normal, inclusive o desempenho do sistema se "estabilizou". Pode ser q esse Windows 2000 não use algum recurso que o XP usava e fazia a MB travar quando processando informações da placa de vídeo... algo assim. Mas te adianto q não tenho certeza da causa exata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...