Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
R4f431

Kurumim

Recommended Posts

E ai galera beleza

então eu to aqui com o kurumin linux 3.0 rodando do cd

vocês podem me falr como q faz para configurar messenger

e como eu instalos programas tirado da internet

é q eu sou novato em linux

me ajudem ahew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por R4f431@30 jun 2004, 09:09

(...) como q faz para configurar messenger

e como eu instalos programas tirado da internet(...)

use o kopete... pelo menu K > Internet > Kopete... ai use os menus dele pra configurar... é só ir clicando tipo ruindw$... abrir conta... adicionar contato... etc...

pra instalar programas você precisa ter ele instalado no hd... leia o manual que explica tudo... ok?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Roger_2@30 jun 2004, 12:27

use o kopete... pelo menu K > Internet > Kopete... ai use os menus dele pra configurar... é só ir clicando tipo ruindw$... abrir conta... adicionar contato... etc...

pra instalar programas você precisa ter ele instalado no hd... leia o manual que explica tudo... ok?!

então pior q eu já fiz isso

o icq e consigo sossegado + o msn da treta

aparece q não consegue conectar

e + uma koisa

quandfu eu mudo a resolução aprece um erro

o q sera???

me ajudem

valeu ahew pela dika

falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso msn pelo kopete numa boa... tente configurar outro como o amsn ou kmess para ver se não é pau (tipo over-flow) no msn...

sobre o tal erro copia ele aqui... minha bola de cristal tá no conserto (rsrsrs)... um forte abraço e desculpe a brincadeira... beleza?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Roger_2@30 jun 2004, 13:36

eu uso msn pelo kopete numa boa... tente configurar outro como o amsn ou kmess para ver se não é pau (tipo over-flow) no msn...

sobre o tal erro copia ele aqui... minha bola de cristal tá no conserto (rsrsrs)... um forte abraço e desculpe a brincadeira... beleza?!

então cara o amsn tem q tirar da net não tem???

dai eu katei ele dai eu não consigo instalar ele

como q faz????

é q eu não sei mexer muito bem no linux

me passa seu icq se você tiver q talvezx + tarde eu vou usar ele dai eu te falu o erro frmza

falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por R4f431@30 jun 2004, 14:30

então cara o amsn tem q tirar da net não tem???

se estiver conectado na net faça no konsole... "$sudo apt-get update" (vai uns 20 minutos se for dial-up)... e depois "$sudo apt-get install amsn"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Roger_2+30 jun 2004, 17:25-->
R4f431@30 jun 2004, 14:30

então cara o amsn tem q tirar da net não tem???

se estiver conectado na net faça no konsole... "$sudo apt-get update" (vai uns 20 minutos se for dial-up)... e depois "$sudo apt-get install amsn"...

então + tem q baixar ele da net???

ou só ir no konsole e digitar isso??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só digitar isso ai... o apt-get update vai atualizar a lista de pacotes (tem que fazer isso sempre anes de instalar)... e o apt-get install já baixa e instala pra você (se o mantenedor do pacote for nego bom já coloca até ícone no menu K)... para desinstalar você faz $ sudo apt-get remove <nomedoprograma>... diz aí, Windows pra que hein?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×