Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador De Arcade


Snake 6

Posts recomendados

Postado Originalmente por Snake 6@30 jun 2004, 17:27

Alguém sabe se o MAME é compatível com joystick?

É velho!! O MAME realmente é um emulador muito bom.

O porblema dele é que ele é um emulador para vários fabricantes de jogos.

Existem emuladores expecificos como o NeoRage para os jogos da SNK, o Callus para os jogos da CAPOM e o WinKawaks que eu utilizo apenas para rodar o CAPCOM vs SNK.

O MAME é indispensavel para os joguinhos antigos como Cobra-Command, Elevator Action, 1943, Slap Fight, Repulse e outros, Pac-Mam e outros, assim como o NeoRage para rodar a serie KOF e muitos outros.

Quanto ao Joysick, eu uso o do PSX adaptado para PC.

Fica perfeito na maioria dos emuladores que utilizo. (MAME, NeoRage, WinKawaks, SNES, Mega, Atari, Master System)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Seminarist@+01 jul 2004, 01:00-->
Snake 6@30 jun 2004, 17:27

Alguém sabe se o MAME é compatível com joystick?

É velho!! O MAME realmente é um emulador muito bom.

O porblema dele é que ele é um emulador para vários fabricantes de jogos.

Existem emuladores expecificos como o NeoRage para os jogos da SNK, o Callus para os jogos da CAPOM e o WinKawaks que eu utilizo apenas para rodar o CAPCOM vs SNK.

O MAME é indispensavel para os joguinhos antigos como Cobra-Command, Elevator Action, 1943, Slap Fight, Repulse e outros, Pac-Mam e outros, assim como o NeoRage para rodar a serie KOF e muitos outros.

Quanto ao Joysick, eu uso o do PSX adaptado para PC.

Fica perfeito na maioria dos emuladores que utilizo. (MAME, NeoRage, WinKawaks, SNES, Mega, Atari, Master System)

qual o melhor drive para o controle de psx.

o que eu uso não funciona com os dois juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso uns drives um tanto antigos, mas por nunca darem problebas nunca troquei! ehehehe

Com eles uso dois Joysick de boa!

Psxpade Device Drives

Version 0.8.2002.0606

Copyright©2001-2002 Y.Kimura All Rigts reserved.

Web: www.psxpad.com

Versão em Portugês (Brasil) Traduzida por Eugênio Teixeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@01 jul 2004, 09:59

Baixei vários jogos de arcade,a maioria deles roda perfeitamente no emulador,mas alguns não rodam,porque isso?Estou usando a versão 0.53 do MAME,aquela que tem uma janela,e não a versão em DOS.Outras coisa:o MAME roda jogos do Neo Geo ou não?

O problema de alguns jogos não rodarem não é fácil de responder...

Normalmente o problema está na Rom (faltando algumas partes)

O MAME roda sim jogos do NEO GEO, mas o melhor emulador para NEO é o NeoRage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Quero saber de outros emuladores de arcade para testar as roms que tenho aqui e que não "entram" no MAME??

E aí!

Poderia ser mais específico? Como assim roms que não entram?

Acredito que o MAME tem a maior lista possível jogos suportados. E questão de jogos antigos é imbátivel também.

Mas tem alguns games que não são suportados, por exemplo: aqueles que utilizam PSX CPU (tipo Dead or alive, Soul Edge, Star Gladiator) e aqueles que são muito recentes.

Alguns que são recentes podem ser rodados utilizando "patches" para o emulador. No kawaks é possível acrescentar esses roms com ajuda do patch.

Já vi um caso onde o Metal Slug 5 tinha um mame especial para rodar ele.. mas não sei como faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...