Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Schvarcz F

Headset ph097 bluetooth não localizado.

Recommended Posts

Bom dia pessoas.

Pois então, adquiri recentemente esse headset bluetooth de multilaser (ph097). Link aqui. No qual funciona perfeitamente bem com o meu celular moto x.

No entanto, em minhas árduas tentativas de fazer ele conectar com o computador, simplesmente ele não é identificado. Nem no windows, nem no linux.

No linux, passei alguns software só para ver se tem algo gritando nos canais de bluetooth (mesmo q não identificando o que seria, ou pegando o nome do aparelho, apenas retornando o MAC Address) e nem assim ele parece ver que o fone existe! Ainda no linux, tentei dizer que o headset existia e dizer o mac address dele na mão(o que consegui via celular), mas também não funcionou.

No windows, eu não sei o q testar alem de tentar a conexão normal com ele.

Consigo conectar o meu headset com o celular e/ou o celular com o pc. Só não consigo conectar o headset com o pc de jeito nenhum, nem se quer localizar para tentar parear.

O headset é bluetooth 3.0 e tanto o cel como o pc deveriam conversar com bluetooth 3.0 e 4.0....

Não faço ideia do que mais tentar, alguma dica?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais