Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wesley Ruchel

Escritório de TI. Como compor? Vale a pena?

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria da opinião, para um determinado tipo de negócio. Ainda estou estudando, mas já penso em algumas coisas, para um futuro próximo.  

 

Um escritório de Gerenciamento de TI.

 

A principio compor um escritório, de uma ou mais pessoas, onde seu objetivo quando contratada é fornecer serviços englobem a setores da informação. Mas especificamente, quando solicitado o seu serviço, este escritório irá  visitar a entidade em questão e analisar quais são suas necessidades. Baseado nesta vista, irá compor um orçamento das requisições feitas pela empresa. Após isso, se empresa aceitar as condições de serviços estabelecidos, o escritório começará as suas atividades.

Penso que este tipo de serviço deve envolver as mais variadas áreas da tecnologia e também alguma coisa envolvendo Marketing empresarial e serviço contável.

E então podemos chegar em questão bem  importante, como esse tipo negócio poderia obter um lucro razoável, para se estabelecer e ser auto-suficiente, pois, alguns dos serviços teriam a necessidade de serem terceirizados, fazendo com que os valores se elevem para um resultado final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×