Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
etbilu

GARGALA OU NÃO? N-68

Recommended Posts

bom dia irmaos do hw, eu tenho um pc aqui com essa placa mãe: asrock n-68 as peças:
phenom ii x6
4gb ram
hd 1tb
leitor/gravador dvd e cd
VOU INSTALAR HJ: corsair cx430 e placa de video r7 250x 2gb ddr3
será que ela vai dar gargalo ou vai ficar de boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia irmaos do hw, eu tenho um pc aqui com essa placa mãe: asrock n-68 as peças:

phenom ii x6

4gb ram

hd 1tb

leitor/gravador dvd e cd

VOU INSTALAR HJ: corsair cx430 e placa de video r7 250x 2gb ddr3

será que ela vai dar gargalo ou vai ficar de boa?

Vai ficar de boa :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mano.. ai, to com a fonte e a placa de video aqui, mas to com medo de instalar.. vou te q espera ate segunda feira ;/

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mano.. ai, to com a fonte e a placa de video aqui, mas to com medo de instalar.. vou te q espera ate segunda feira ;/

Po é fácil procura tutoriais no youtube, eu nunca tinha montado um pc e montei o meu so assistindo videos deu tudo certo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

po, c você puder me mandar videos bons.. tb to em duvida em questao de onde parafusar, pra deixar melhor resfriamento possivel ta ligado?

Compartilhar este post

Link para o post

po, c você puder me mandar videos bons.. tb to em duvida em questao de onde parafusar, pra deixar melhor resfriamento possivel ta ligado?

Mas você ja nao tem o pc montado? nao falta so colocar a placa de video e a fonte?

aqui tem um video

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

é, so falta trocar a fonte e instalar a vga.. mas to com muito receio cara kk

Po cara coisa mais simples, mas se você ta com tanto medo assim fazer o que.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para instalar a VGA precisa remover essa plaquinha de metal do gabinete. Não esqueça que após instalar a VGA, precisa remover o driver da VGA onboard e instalar o mais recente para sua VGA.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

po mano to tentando tirar a fonte antiga, mas nao consigo tirar o  24 pinos da placa-mãe de jeito manera, to com medo de quebrar a placa mãe.. obs: to tentando tirar apertando travinha mesmo e nao sai
edit: consegui tudo quetao de jeito asuhasuh

Compartilhar este post

Link para o post

po mano to tentando tirar a fonte antiga, mas nao consigo tirar o  24 pinos da placa-mãe de jeito manera, to com medo de quebrar a placa mãe.. obs: to tentando tirar apertando travinha mesmo e nao sai

edit: consegui tudo quetao de jeito asuhasuh

Eu tenho uma placa semelhante (ASRock N68-S3 FX), e realmente o cabo de 24 pinos é difícil de tirar, e é necessário cuidado apesar de ser fácil a instalação de uma VGA e uma fonte, se você tiver receio de fazer, procure um técnico em informática ou alguém de confiança para fazer isso.

Abraços

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

então amigo win 7, e essa placa-mãe mesmo eu acho kkkk so n sei se e fx, mas ja consegui, instalei tudo e ta funfando de boas o pc , nem ta esquentando mt a vga.. valeu ae todos abrç

EDIT: OBS, A PROPOSITO, A PLACA MÃE GARGALA SIM!! TA GARGALANDO MEU PHENOM II X6 LOGO ESTAREI TROCANDO PRA ESSA: ASUS m5a78l-m lx/br

abrç

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, evite abrir tópicos seguidos, ok? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim, esse topico é antigo pode ve a data.. hj era outra duvida, ai aproveitei p deixar a resposta final nesse aqui, ja que nao tinha esclarescido se dava ou nao, ai quem pesquisar e achar esse topico vai saber que da gargalo.. boa noite. abrç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais