Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jhan1

Tela azul nvlddmkm.sys no Windows 7

Recommended Posts

Olá, hoje fiz a att do novo driver da nvida 344.75 e após 3 horas de uso começou a congelar a tela, e dizer que o drive parou mas conseguiu restaurar com sucesso. Só que em seguida ele reiniciou e está dando tela azul, as vezes entra mas congela novamente e reinicia. Vi que com a atualização do driver ele aumenta o vcore da placa por isso está acontecendo isso, Isso é verdade? estou tentando abaixar pelo EVGA precison, mas a tela congela antes que eu possa fazer qualquer alteração. Algum de vocês pode me ajudar? porque ja é a segunda placa de video da nvida que acontece isso, antes foi uma 550ti que deu pau e morreu por causa de um driver, então migrei pra AMD e agora voltei pra gtx 780 e agora acontece isso de novo.  :(  :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais