Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Me mudei e levei o PC junto no carro, tudo devidamente preso etc. Ao tentar ligar no novo endereço, ele liga normal mas no monitor dá "Sem Sinal" e o teclado e o mouse não dão nem sinal de vida, nenhum bip nem nada. Já testei os cabos e tá tudo bem conectado, e não tenho como testar se é a placa de vídeo porque a placa mãe não tem placa onboard.

Configuração:

Processador: AMD FX-8350 "Vishera" 4.0GHz

Placa Mãe: ASUS M5A97 LE R2.0

Memória RAM: 8GB (1 pente)

Placa de Vídeo: Nvidia GTX 650 2gb (Gigabyte)

Fonte: 550w reais (OCZ)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retire e volte a colocar a gráfica, o gato tem de estar em qualquer lado, se a máquina trabalhava e agora não só pode ter sido nessa mudança de local Reveja o cabo VGA do monitor 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom 

Só resta que faça um Clear CMOS completo, retire a bateria durante 1 ou 2 minutos, mude o jumper durante esse espaço de tempo, volte a mudar o jumper e coloque a bateria 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,  ;)  bom.. O pc estava normal. Fiz minha mudança para outra casa. Quando fui ligar ele.. ele não funcionou normalmente!

Já testei TUDO! memoria,hd,fonte,precessador, pasta termina e coolers! O que acontece é que eu ligo ele.. as vezes ele vai na bios, dou F2 para editar ela.. ai ele ja reinicia! E fica reiniciando direto. Não para mais.. é programado. São exatos 5 segundos ele ja reinicia e ai não abre mais nada.. fica assim eternamente.

Me ajudem pelo amor de Deus! PC muito novo e de trabalho em casa!  :D   :(

Se eu tirar as memorias, ele fica bipando. Mas não reinicia fica ligado direto, pra sempre. Se eu coloco ele não bipa abre um pouquinho a bios na primeira tentativa e reinicia. Na segunda ele só fica reiniciando antes da bios mesmo. Mesmo se elas estiverem ruim, ele não bipa? Achava que sim. porque depois de muito testes. Só pode ser a memoria ou a placa mãe. 

Alguem ajuda ae??? Já dei Jumper na CMOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais