Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
derp

Duvida na compatibilidade do processador com a placa mãe

Recommended Posts

Iae galera, sou novo aqui no fórum se eu tiver postando no lugar errado desculpe-me..

Então, fiz uma compra de um Processador "Core2Duo E8600" no site do Aliexpress alguns dias.. porém to com uma preocupação se ele é compatível com minha placa mãe "PCWARE WG31M-L" 

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_wg31m-l.php

espero que alguém me tire essa duvida..

"E lembrando, eu poderia trocar minhas configurações para atualidade, porém eu so jogo um jogo que é POINT BLANK e ele não precisa de uma configuração "forte" por isso optei por comprar so o processador"

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisa n :P se tem o soquete foi feita para esse processador (eu vou pega um pentium 3*** e uma placa mãe elite) so por ter o mesmo soquete (ninguem se importa com metade de que você disse kkkkkkkkk ) geral so compra o processador e a placa

a e se manja que vai se taxado por esse processador no brasil ? nas peças de pc acontece isso 60% do produto ou 12 reais tanto faz quanto eles quiserem (forem legais)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado man, rsrs

e sobre a taxa, meu processador ja passou da alfandega e ta com status "LIBERADO SEM TRIBUTAÇÃO" 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais