Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Everton Mateus Freitas

Acer Aspire 5250 não deixa formatar

Recommended Posts

Esse modelo de notebook que é o meu no caso não deixa eu formatar vamos a história

Hoje um bom dia feliz alegre e radiante decidi fazer uma maquina virtual mas eu não tinha o s.o então fui ali na banquinha comprei um xp ok coloquei e funcionou minha maquina virtual,mas ai veio a genial ideia de formatar meu pc pra por xp porque ele é umas confs um pouco fracas e com xp aumentaria seu desempenho (uso win7 starter) fui formatar e não dava certo pelos motivos

->Não da boot no cd/dvd rom mesmo eu configurando ele pra primeiro

Eu também ja ativei o menu de boot no f12 no caso apertei e selecionei o dvd ele faz barulho no rom e depois inicia o windows e não mostra neiuma tecla pra mim iniciar o cd de instalação e também ja deixei ir automatico ele simplesmente roda o cd e na hora de executalo para a formatação ele pula para a inicialização do windows

obs:O cd esta OK porque né eu usei ele na maquina virtual pra instalar o s.o la

obs:meu leitor esta OK pois coloca cd/dvds nele ele le de boas 

Então alguém pode dar um help ai? serei muito grato xD sou novo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais