Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, queria ajuda de vocês para montar meu computador, entendo um POUCO do assunto, mas não o suficiente :/, até agora o que eu pesquisei foi isso:

Placa Mãe: GigaByte / GA-78LMT-USB3

Placa de Vídeo: VGA ASUS Radeon R5 230 2GB DDR3 64 bit

Fonte: Corsair ATX 500W CMPSU-500CX

RAM: Kingston (4GB) 1333Mhz DDR3 CL9

Processador: AMD FX 4300 Black Edition 3.8GHz

HD: 466GB Seagate

Gabinete: Ainda não sei qual.

pretendo não gastar muito nesse computador, meu orçamento não é muito alto.

Sobre os jogos que pretendo rodar nele, apenas League of Legends.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pretendo não gastar muito nesse computador, meu orçamento não é muito alto.

Sobre os jogos que pretendo rodar nele, apenas League of Legends.

Quanto seria esse orçamento? Sem ter ideia de quanto é esse orçamento não tem como a gente ajudar a melhorar essa configuração.

Mas só de olhar aí, já da pra ver que dá pra fazer configuração MUITO melhor tanto pra rodar LoL como para upgrade futuros também...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

pra min esta uma configuração basica e legal, pra jogos fracos tipo league of legends, o gabinete eu usaria esse.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595312602-gabinete-gamer-gt-black-edition-aerocool-atx-7-baias-usb-20-_JM

barato e com um visual bacana! (foi apenas uma indicação) 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Okumura Rin, um amigo meu tinha me indicado esse aí mesmo, to pensando em usar ele, obrigado pela atenção !

Quanto seria esse orçamento? Sem ter ideia de quanto é esse orçamento não tem como a gente ajudar a melhorar essa configuração.

Mas só de olhar aí, já da pra ver que dá pra fazer configuração MUITO melhor tanto pra rodar LoL como para upgrade futuros também...

Meu orçamento é de 1500 R$

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,  também estou tentando uma cpu melhor do que a minha atual e tenho minhas dúvidas que postarei num outro tópico. Mas eu não confio nessa fonte da Corsair e prefiro uma placa de video  DDR5  128 bits. Acredito que a placa de video e a fonte indicadas por Thund são opções muito melhores e se pesquisar bem achará bons preços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Thund, sobre o HD, eu já tenho um (466GB Seagate)  que uso no meu atual PC, eu poderia usar esse HD em outro PC?

Não sou o Thund, mas pode sim. Mas aconselho a formatar. E ver se o conector aceita sua MOBO.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais