Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Algum Problema?


Marcosbsb

Posts recomendados

Olá!!

Pessoal, tenho um colega que usa uma Placa Mãe da PCCHIPS e usa um módulo de memória de 256 DDR PC 266 e outro módulo de memória DDR de 128MB PC 400...

Isso pode causar alguma coisa, devido uma ser PC 400 e a outra PC 266??

PS.: Acho que a PCCHIPS dele é uma M810, não tenho certeza.

No aguardo, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema algum.

O que acontece é que as memórias estão rodando em sincronia com o fsb do processador. Digamos que o fsb do processador do teu amigo é 266. Então a memória de 266 está rodando normalmente já a de 400 não está rodando no seu máximo, ela está rodando a 266 também, para acompanhar o processador e o primeiro módulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestak@30 jun 2004, 15:20

Problema algum.

O que acontece é que as memórias estão rodando em sincronia com o fsb do processador. Digamos que o fsb do processador do teu amigo é 266. Então a memória de 266 está rodando normalmente já a de 400 não está rodando no seu máximo, ela está rodando a 266 também, para acompanhar o processador e o primeiro módulo.

Certo, valeu!!

E se o FBS do processador for de 400... o que acontece??

T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...