Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite.. 
Pessoal se possível me de um Help, estou pensando em montar uma nova maquina para modelagem, render etc, meu notebook ja não da mais conta, um conhecido esta vendendo uma maquina a 2900,00 com 1 ano e meio de uso, segundo ele usou apenas para programação e um pouco de modelagem, segue as configurações

Processador: Intel core i7 - 2600k - 3.4GHZ (overclock desbloqueado de fábrica)
placa-mãe: Asus P8P67 - Deluxe Edition
Placa de Vídeo: EVGA - GTX580 - 1.5GB
Mémória: Corsair Vegeance - 2300MHZ - 2x4GB
Fonte: Corsair - HX850W reais - Modulada
Watercooler: corsair H60
HD: 2TB
Leitor/ Gravador de CD e DVD
Gabinete: Cooler Master Sniper Edition

Não entendo nada, de Hardware, gostaria de saber se vale a pena fica com a maquina, afinal ja esta a mais ou menos 1 ano e meio sendo usado, e se possui alguma peça, digamos desatualizada, e que devera ser trocada. 

PS: Desculpe se esse não for o local ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compensa placa mãe dele e ddr3 modelo mais novo só essa placa de video e 1448,00 na kabum fora outras peças ou seja ele esta vendendo para você barato muito barato ,compensa você pega,já  o lance de ser usado mais de 1ano não tem problema esse pc esta montado com peças de boa qualidade ou seja tem pc ai pra anos e anos vai demorar ele ser ultrapassado . 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais