Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Toni Calabresa

RESOLVIDO Senhores estou com um problema na tela do meu W8. Nunca aconteceu isso, estou pedindo ajuda

Recommended Posts

Primeiramente boa noite a todos. Sou novo aqui e vir tentar resolver meu problema.

Vamos, la:

1) VOCÊS CONSEGUEM PERCEBER ESSA ESPECIE DE SELECAO EM VOLTA DOS ICONES??? ( UM CONTORNO BRANCO)

2) ELE TAMBÉM SE APRESENTA EM VOLTA DO "PAINEL DE CONTROLE"

Não consigo desabilitar isso. Acho que é alguma função de acessibilidade, mas não consigo encontrar nada relacionado.

OBS: ESSE NOTEBOOK É TOUCHSCREE

3) Por favor, preciso da ajuda de uma alma caridosa. Obrigado

10696392_1507287662855650_8478133929612710731094_1507287319522351_79718607617390

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa noite a todos. Sou novo aqui e vir tentar resolver meu problema.

Vamos, la:

1) VOCÊS CONSEGUEM PERCEBER ESSA ESPECIE DE SELECAO EM VOLTA DOS ICONES??? ( UM CONTORNO BRANCO)

2) ELE TAMBÉM SE APRESENTA EM VOLTA DO "PAINEL DE CONTROLE"

Não consigo desabilitar isso. Acho que é alguma função de acessibilidade, mas não consigo encontrar nada relacionado.

OBS: ESSE NOTEBOOK É TOUCHSCREE

3) Por favor, preciso da ajuda de uma alma caridosa. Obrigado

10696392_1507287662855650_8478133929612710731094_1507287319522351_79718607617390

isso é configuração do seu tema, clique com o botao direito na area de trabalho e vá em personalize ( já que seu windows é em inglês e o mesmo pode ser trocado para português se nao for a versão single languange).

Meu notebook também é touchscreen e não tem esse contorno. Outra coisa é que você está usando windows 8, te aconselho abrir a store(loja) e atualizar para o windows 8.1, fica extremamente melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente constatei que não se trata de um problema de personalização. O que acontece é +- o seguinte. Assim que você liga ele marca o primeiro icone la de cima como se eu tive acionado pela SETA do teclado. Faça com seu teclado q irá aparecer esse mesmo contorno. Em quanto a autalizacao eu irei esperar pelo 10. Obrigado pela ajuda, estou ainda na luta para resolver o ocorrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Com relaçao a atualizaçao o 8.1 só tras melhorias,correçao de erros... e só tera direito a atualizaçao para o windows 10, usuarios do windows 8.1, para atualizar basta baixar e o resto vai automatico

Ja com relaçao ao teu problema,ja verificou se o teclado agarrou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais