Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
t0ddynh0

notebook TRAVANDO

Recommended Posts

Bom Dia! Tenho Um Notebook Toshiba Que Ultimamente Vem Travando , Ae Um Certo Dia Fui Formata Ele e Ele Travou , Desde Então Toda Vez Que Faço Todo Processo Ele Trava Na Instação , Ae Achei Que Fosse o HD Com Problema Troquei , Ae Achei Que Fosse a Memória Troquei e Mesmo Assim Continua Travando , Será Que Pode Ser o Processador ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não tenho mais a bateria é só no carregador mesmo, mas o que tem a ver só usar a bateria , sendo o próprio carregador não é a mesma coisa , acho que não muda nada ou muda?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Não, não é a mesma coisa porque esses Notebooks sofrem de um problema comum: Avaria dos condensadores NEC TOKIN

Tente o seguinte : Entre em modo se segurança,quando puder entre em  Meu computador, Gerir, Gestor de dispositivos, Processadores, desative os dois núcleos, não desinstale, reinicie e veja se deu resultado, se sim post aqui para mais informações

Compartilhar este post

Link para o post

Brother Eu Formatei o HD , Não Tem Nenhum Sistema Nele , e Estou Tentando Instalar o Windows 7 Mais Ele Trava na Tela de Instalação EXPANDINDO ARQUIVOS DO WINDOWS (0%)... e Trava Todo Vez Nisso :/

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o que tem de ser feito é a substituição do condensadores Tokin O907 por 4 condensadores de Tantâlo 330uf 2.5v ESR 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais