Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Mouse!


Posts recomendados

Tenho um pentium II com o seguinte problema....

O mouse não fuciona... o mouse é onboard....já troquei de porta(com1 e com2), já resetei a BIOS, já troquei o cabo e já troquei também o mouse....

Quando ligo micro sem mouse e sem o flat do mouse, o micro inicializa normalmente com se tivesse um mouse no computador......

não sei mais o fazer. Se alguém poder me dar um HEEEELLLLLPPPPP, eu ficaria muito grato......Obrigado. :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guaska,

se você tem certeza que este mouse está funcionando (testa ele em outra máquina) faça o seguinte:

- troque a fonte;

Não ria não... é verdade.. eu explico...

A fonte não tem uma saída de -5volts? Pois é, essa saída é utilizada pela porta serial do micro... caso queime esta saída da fonte seu micro irá funcionar normalmente, apenas as portas seriais (COM1 e COM2) não funcionarão.

falou,

Gambler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:goff: se nada disso der certo, você deve tentar trocar o blak do mouse, mas sempre prestando a atenção ao pino 1 para não colocar invertido (tente com vários cabos pois existe incompatiblidade entre cabos de outras marcas). se você testou seu mause em outro computador ele pegou faz o seguinte: inicia uma instalaçãodo win98, logo que começar a instalação e o mouse pegar você sabe que sua serial estáboa e que se deve tentar reparar o windows ou reinstala-lo.qualquer coisa deleta as portas COM do gerenciador de dispositivos e o mouse (se ainda estiver lá),peois manda detectar manualmente pelo painel de controle em Adicionar Novo Hardware, quando você abrir vá a té a parte que o windows pergunta se deve detectar os dispositivos, você coloca sim e espera, se não der certo após isso você deve reinstalar o windows. :joia:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...