Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em formatar o notebook thinkpad t400 da lenovo


nathampa0909

Posts recomendados

Olá, estou tentando formatar um notebook da lenovo o thinkpad t400 mas não consigo dar boot pelo pendrive, já fui na BIOS e dei boot no pendrive até ai certo, mas quando é pra carregar a parte pra formatar ele fica piscando o " _ " e fica assim. Poderiam me dar uma ajuda por favor? Obrigado desde já!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando configurou a Bios para dar o Boot por USB gravou a mensagem? F10 

Bem então como consegue entrar no sistema instale o HDTune ou o CrystalDiskInfo poste aqui os prints

Eu consigo acessar o O.S  mas esqueci a senha, então só entro na parte de login e senha. Eu dou boot no pendrive pelo f12 mas ele fica parado sem entrar na parte que carrega o windows pra formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento não ajudar mais, mas não faz parte da minha maneira de estar ensinar a entrar num PC ao qual o PROPRIEATÁRIO não sabe a senha de administrador, a não ser que conheça pessoalmente a pessoa -_-

Acontece que é um pc antigo de um ano e meio, estou tentando formatar porque não me lembro da senha e queria formatar mas não consigo porque o notebook deve ter algum bloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...