Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Pc gamer ? 3.900,00€ (11 mil reais)


Posts recomendados

Alô @John Lost,confesso que um PC de 11 mil dilmas é muita areia pro meu caminhãozinho!!hshs

O que posso te dizer é que talvez(talvez) uma plataforma X099 seja uma boa pra voce.No tópico de processadores tem um pessoal que manja muito,o Contiusa é um deles,o Postgrilo é outro,fora os que não lembro .Dá uma postada lá e pergunta sobre um processador para uma configuração de 11 mil.Eles vão te orientar sobre tudo.Boa sorte meu chapa!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô @John Lost,confesso que um PC de 11 mil dilmas é muita areia pro meu caminhãozinho!!hshs

O que posso te dizer é que talvez(talvez) uma plataforma X099 seja uma boa pra voce.No tópico de processadores tem um pessoal que manja muito,o Contiusa é um deles,o Postgrilo é outro,fora os que não lembro .Dá uma postada lá e pergunta sobre um processador para uma configuração de 11 mil.Eles vão te orientar sobre tudo.Boa sorte meu chapa!!

Opá então, o problema é que quero quero dividir opiniões. Estou meio sem tempo para analisar, pois trabalho com Sistema da Informação. E estou correndo atras de um cargo melhor já que terminei meu PHD(Mestrado) em SDI. A questão nem é eu ter duvidas, é que o o PC vai ser para uso Geral. Já que uso um Not, para Programação, logica, e analise.. Mas mesmo assim obrigado  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...