Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunofranco

Bateria externa ideal para xperia z1

Recommended Posts

Eu queria um bom carregador externo que pelo menos desse conta de 100% de carga no meu xperia z1. A bateria do meu smart é de 3.000 mAh.  Eu encontrei esse modelo aqui:http://pt.aliexpress.com/item/New-2014-Real-20000mAh-PINENG-PN-999-Power-Bank-External-Battery-Portable-Charger-Charge-for-iphone/32232307781.html o que acham? Tem uns do power bank que dizem ser bom, mas eu fico na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas, sou técnico de hardware e eletronica e percebo muito destes componentes. Eu aconselho muito esse carregador porque ele tem 20000mA e já tive um parecido mas de menor capacidade e saiu-se bem até vender meu telemóvel com o powerbank.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, sou técnico de hardware e eletronica e percebo muito destes componentes. Eu aconselho muito esse carregador porque ele tem 20000mA e já tive um parecido mas de menor capacidade e saiu-se bem até vender meu telemóvel com o powerbank.

Será que tem essa potência mesmo? Entre ele e o Power Bank tem muita diferença? Eu digo isso, pois tem muito carregador xing-ling que diz ter muita potência e na hora não tem quase potência nenhuma, não sustentando nem uma carga completa!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que esse power bank tem mesmo a potencia indicada. é fácil distinguir um do chinese de um que é verdadeiro e forte, atraves do peso, do formato, do material utiliado concluo que é bom. Por exemplo, muito deficilmente é encontrado algum aparelho eletrônico mesmo chines que tenha uma capa em aluminio, eles preferem mais o plastico moldavel do que aluminio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais