Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jcelidonio

Pc pra jogos - limite máximo 4200 Dilmas

Recommended Posts

Galera, vai dar ruim essa config aqui?

Fia da Mae: Asus B85M-E/BR 
Processador: i5 4440 

Ram: Corsair Value Select 2x4gb 1600 mhz
HD: WD 1TB 
vga: MSI Geforce GTX 970 4GD5T

Fonte: Seasonic 520W

Deve sair por volta de 4k vou fazer em mil parcelas de suaves prestações. Aceito Sugestões

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que você falou na zueira,mas já que está nos 4200 você pode passar logo para 5000 e melhorar algo que você desejar!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito caro, isso daí na TeraByte no ''Monte seu computador fica no máximo R$3300 a vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Você deveria por um SSD de mais ou menos 120gb/240gb,ou pegar um i5 4670k ou o 4690k,a placa mãe pode pegar uma melhor,mas acho que se deixar não vai ser tão mau.Curti suas configurações.

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração ta muito boa só que a fonte não ta boa, pega uma marca melhor uma 500W/Corsair/CoolerMaster/EVGA que vai  ficar melhor, afinal o que adianta ter uma configuração top mas e a fonte pra alimentar? pois é.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caro tá mesmo,mas tipo,olha o orçamento do cara,se ele ta nesse ai ele ta podendo,e geralmente quando se faz um orçamento de um PC as pessoas passam do valor,até porque você quer melhorar a cada momento,mas essa configuração ta bom,só troca esse HD por um Seagate que é a mesma coisa e é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração ta muito boa só que a fonte não ta boa, pega uma marca melhor uma 500W/Corsair/CoolerMaster/EVGA que vai  ficar melhor, afinal o que adianta ter uma configuração top mas e a fonte pra alimentar? pois é.

Seasonic ruim? Ahuauahua, a Seasonic fabrica pro resto das marcas. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que você disse que Corsair / Cooler Master / EVGA tem fonte melhor que a Seasonic?  :huh:

A Seasonic é DE LONGE a melhor fabricante de fontes OEM do mundo, uma boa parte de fontes de qualidade aí que você vê no mercado com nominho diferente é tudo com projeto da Seasonic por dentro, ela fabrica as fontes e "vende" o projeto para outras marcas como Corsair / XFX (só trabalha com Seasonic) / Antec e por aí vai...

Portanto, informe-se melhor antes de dar informação errada falando que "corsair/cooler master/evga" são marcas com fontes melhores que a Seasonic.

E quanto ao tópico, eu acredito que o usuário disse ter ficado 4k por ele irá comprar parcelado por isso o valor aumentou bastante se comparado ao preço dessa configuração à vista... Mas enfim, a configuração está muito boa no meu ponto de vista, e a fonte é uma das melhores à venda no mercado nacional nessa faixa de potência, pode ficar tranquilo...

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que você disse que Corsair / Cooler Master / EVGA tem fonte melhor que a Seasonic?  :huh:

A Seasonic é DE LONGE a melhor fabricante de fontes OEM do mundo, uma boa parte de fontes de qualidade aí que você vê no mercado com nominho diferente é tudo com projeto da Seasonic por dentro, ela fabrica as fontes e "vende" o projeto para outras marcas como Corsair / XFX (só trabalha com Seasonic) / Antec e por aí vai...

Portanto, informe-se melhor antes de dar informação errada falando que "corsair/cooler master/evga" são marcas com fontes melhores que a Seasonic.

E quanto ao tópico, eu acredito que o usuário disse ter ficado 4k por ele irá comprar parcelado por isso o valor aumentou bastante se comparado ao preço dessa configuração à vista... Mas enfim, a configuração está muito boa no meu ponto de vista, e a fonte é uma das melhores à venda no mercado nacional nessa faixa de potência, pode ficar tranquilo...

Realmente, não percebi isso, mesmo assim dá de diminuir, R$3200 + 15% (Desconto a vista da Kabum) = R$3680.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ai sabe me dizer se o gabinete BitFenix Prodigy tem alguma restrições em relação a fontes?

Não.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

não tá sobrando nada não, vou fazer em varias vezes por isso o valor que coloquei lá em cima... 
to investindo isso pra ver se consigo ficar uns tempos tranquilos sem pensar nisso. quero comprar o que não vai me dar aporrinhação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais