Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Makaay Fiftynine

Quero um gabinete bom para gtx 970 gigabyte windforce de ate 300 ou 350

Recommended Posts

Tem muitas opções:

NZXT H230

NZXT S340

NZXT Phantom 240

NZXT Phantom 410

Corsair 200R

Corsair Spec 01/02/03

Cougar MX500

Zalman Z11

Zalman Z12

Zalman Z5

Zalman Z3 Plus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse aq ne http://www.megamamute.com.br/Produto/Gabinete-Phantom-410-Mid-Tower-Preto-CS-NT-PHAN-410-B-NZXT-70290

mais certeza q vai caber a gtx 970 gigabyte windforce ela e grande pakas

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Phanton 410 suporta todas as placas de video de grande porte, e se n couber da pra retirar a parte onde ponhe os hds ou drivers (n lembro mais da pra tirar e fica com muito mais espaço pra caber a ***** toda que você quiser taca la dentro) :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gtx 970 (3 fans ) cabe em um cosmos SE?

Sim, quanto tá custando ele? Tenho certeza que tem coisa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi na Amazon por 119 doláres, quem sabe se eu vá para os Estados Unidos...

Mas aqui no Brasil varia de uns 500~600 reais

Como é que vai trazer aquele negócio? Já viu o tamanho daquilo, é impossível trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, pensando por esse lado fica impossível. Só por curiosidade.... caberia em uma mala inteira? sahuhsauh não custa tentar. E outra coisa, se comprar da amazon por Paypal ou cartão internacional sai muito caro? ou tipo, 119 dolares (preço do gabinete) em reais 303, acabaria ficando tipo uns 500? Por que eu sei que tem o custo só de mandar, e essas caralhada de importação.... Ficaria mais caro? Se ficar uns 500 dilmas então nem vale a pena ;-;

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, pensando por esse lado fica impossível. Só por curiosidade.... caberia em uma mala inteira? sahuhsauh não custa tentar. E outra coisa, se comprar da amazon por Paypal ou cartão internacional sai muito caro? ou tipo, 119 dolares (preço do gabinete) em reais 303, acabaria ficando tipo uns 500? Por que eu sei que tem o custo só de mandar, e essas caralhada de importação.... Ficaria mais caro? Se ficar uns 500 dilmas então nem vale a pena ;-;

Se for pedir pra entregar no Brasil, vai ser taxado com certeza, só pegar o valor em dólares + 60% e converter. Se for trazer de lá, e couber, não tem problema, que eu saiba.

Compartilhar este post

Link para o post

De 119 ficaria 190,4... Ainda sim fica mais em conta do que pagar 650 aqui... 480 reais=190 doláres

Com R$480 dá de pegar um NZXT H440 aqui, muito mais tesudo, com cover gigante pra fonte, silencioso e organização dos cabos impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, que gabinete *****, to assistindo um review dele aqui, ele não é TÃÃÃO ventilado, mas adorei o cooler traseiro dele e o acrílico do lado, to pensando nele agora :DD

Pode não ter tanta ventilação, mas em compensação você não escuta nada de dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, muito legal, mas também precisa ter uma gravador de cd externo, para instalar o os

Pode comprar e baixar e depois instalar por algum armazenamento externo.

Compartilhar este post

Link para o post

-

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, essa G1 WINDFORCE encaixa normal em uma MICRO ATX né?
Uma gigabyte B85M-D3PH

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais