Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul, Corrompimento de downloads, Travamentos, o que sera?


Posts recomendados

Olá pessoal! Sou novo aqui no forum e não sei se estou postando na área correta, portanto qualquer coisa, me desculpem!

Vamos la. Tenho um PC pra jogos, e a um tempo atras, estava enfrentando um problema com HD! Direto eu tinha tela azul, as vezes quando eu ligava a maquina não reconhecia o HD, maioria dos games que eu baixava, dava arquivo corrompido na extração, e quando eu conseguia extrair, dava arquivo corrompido na hora da instalação! E não é só isso, não importa qual navegador eu use, direto da algum erro, como no chrome. "Ops, ocorreu um erro" e eu tenho que reiniciar o navegador. Até então tudo bem, a uns 3 meses comprei um HD de 2 TB e o problema na hora da inicialização foi corrigido. porém eu continuo sem conseguir baixar nada! Hoje mesmo eu baixei o saints row the fourth, grid autosport, e o COD advance warfare. Os 3 vieram corrompidos. Navegador trava de meia em meia hora, e por dia pelo menos 2 tela azul!

Pesquisando na internet vi que pode ser um problema na memória ram, e como esta chegando o décimo terceiro, quero trocar, porém estou com receio de trocar e continuar com esse problema! 

Alguém ja passou por isso? Sera a algum contato da Memória que esta fazendo isso? Preciso de ajuda! ;(

 

EDIT: Muito parecido com esse caso:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/819231-poss%C3%ADvel-problema-em-hardware-downloads-corrompidos/?hl=+downloads%20+corrompidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você desconfia da memoria, passe uma borracha branca nos contatos para limpar, eu também sofria mt de tela azul e travamentos, e era um simples conflito de drivers, desinstalei os drives e usei o SlimDrivers para instalar d novo, o Slim pesquisa as versões mais recentes do driver na internet e faz o download e antes de instalar ele cria um ponto de restauração no sistema, nunca tive problema com ele recomendo mt :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você desconfia da memoria, passe uma borracha branca nos contatos para limpar, eu também sofria mt de tela azul e travamentos, e era um simples conflito de drivers, desinstalei os drives e usei o SlimDrivers para instalar d novo, o Slim pesquisa as versões mais recentes do driver na internet e faz o download e antes de instalar ele cria um ponto de restauração no sistema, nunca tive problema com ele recomendo mt :D

Ja fiz isso muitas vezes man. Notei também que em um contato da minha memória tem uma mancha azul que eu nem sei como apareceu la :P Porém eu acho que se fosse algum problema com memória o computador nem iria ligar! O que acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre foi assim ou começou de repente ? ja tentou usar algum ponto de restauração  pra tentar ver se foi algo que você instalou que veio com virus? 

Cara começou de repente, isso não é de hoje ja faz uns 3 meses que ta assim ! Ja passei tudo quanto é antivirus, formatei um monte de vezes, tentei trocar drivers e nada. Acho que é a memoria mesmo, as vezes da tela azul e aparece a mensagem "MEMORY_MANAGEMENT"! Vou trocar na black friday, mais não sei se faço um Dual channel de 4GB 1333mhz ou um single de 4gb com 1600mhz, qual compensa mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...