Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre CoolerMaster V8GTS em uma FX-8350


Posts recomendados

Será que esse cooler consegue manter uma temperatura boa em uma FX-8350 jogando jogos pesados ( Dragon Age Inquisition, Shadows of Mordor etc .. )? Estou achando que meu atual cooler ( nem lembro o modelo por ele ser antigo, mas é da coolermaster e tem 2 heat pipe ) está morrendo: idle fica 39° e jogando até 61° ... isso com eu limitando o processador nos 70% de uso máximo do processador. Então, será que um V8GTS aguenta o FX-8350 ( atualmente estou com uma placa mãe m5A97 EVO R2.0 )? Ou eu teria que comprar um V10, o qual eu suspeito nem caber na placa mãe.

 

Pretendo rodar sem overclock, no máximo eu posso ativar o turbo mode ( que está desativado devido ao aquecimento ). Também comprei pasta térmica Arctic MX-2 para quando eu comprar um cooler melhor ( no caso o V8GTS ).

 

Edit:

Tinha digitado V8, mas é o V8GTS que me interessava ... ou até estou pensando em pegar esse: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=42062, pois suspeito que talvez o V8GTS é muito grande para a M5A97 Evo r2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...