Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafaelbarccellos

Problema na troca de Lan para Wlan no notebook

Recommended Posts

Bom dia, Estou com um notebook, dell Vostro 3460 com Windows 7 64bits Professional, e esta com o seguinte problema, se eu ligo o computador com o cabo de rede conectado, ele funciona na Lan tranquilamente, porém se eu tiro o cabo e tento conectar na Wlan ele não funciona, e caso eu ligue o computador com o cabo de rede desconectado, ele funciona na Wlan mas se tento trocar para a lan, a lan não funciona.

Então entendi o seguinte parâmetro, a conexão de rede que vai funcionar é aquela que esta ligada na hora do boot, ou seja, se esta conectado o cabo na hora de ligar vai funcionar somente a Lan, caso eu ligue sem o cabo estar conectado vai funcionar a Wlan somente.

Já fiz atualização do driver, já fiz atualização da bios e nada resolve, alguém já conhece esse problema? só a carater de informação, esse é um erro que começou de uma hora pra outra sem mudanças do software ou da rede, e também ocorre em diferentes ambientes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, se tiver disponibilidade formate ou coloque outro HD e formate este aparelho caso o problema continue ele pode estar com defeito no I\O sendo mais especifico no chip set talvez uma solda BGA com defeito, se o defeito não continuar atualize seu windows ou formate mesmo.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, se tiver disponibilidade formate ou coloque outro HD e formate este aparelho caso o problema continue ele pode estar com defeito no I\O sendo mais especifico no chip set talvez uma solda BGA com defeito, se o defeito não continuar atualize seu windows ou formate mesmo.

Boa Sorte!

Já formatei e mesmo assim não resolveu o problema, o HD não resolveu trocar.

Olá

Se sabe a data da avaria tente fazer um restauro para uma data antes

Tentei fazer a restauração e não resolveu também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais