Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de conexão com area de trabalho remota


Posts recomendados

Estou com um problema na conexão remota na qual não tive muita sorte procurando no google.

Problema: Tenho uma maquina virtual rodando no nosso servidor, nessa maquina virtual está instalado o Windows Server 2008 R2. Criamos regras para o AppRemote nesse servidor, e fazemos conexão nessa maquina pelo mesmo usuário (habilitamos a opção de um usuário se conectar varias vezes em seções diferentes), salvamos o RDP e passei para algumas pessoas aqui da empresa para fazer alguns teste. O problema que somente na minha maquina tenho problemas de perda de conexão, tem hora que cai a cada 2 mins, tem hora que demora 5 está bem aleatório.

Minha tela congela, e então recebo aquela janela da conexão remota escrito "A conexão foi perdida. tentando reconectar... 1 de 20", logo na primeira tentativa ele consegue se conectar novamente, mas fica meio impossível trabalhar dessa forma, já deixei rodando um ping da minha maquina para a maquina servidora, e não da uma perda (por ser uma conexão local o tempo de resposta sempre fica entre 1ms, as vezes 2).

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...