Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mgv

Problema com games no Avell G1511 New

Recommended Posts

Gurizada, vou invocar a sabedoria dos gurus ancestrais pra ver se conseguimos resolver meu problema.

Estou com um Avell G1511 New, configurações abaixo:

PROCESSADOR: I5 HASWELL - 4200M 2.5 GHZ, 3MB CACHE (3.1 GHZ COM MAX TURBO)
MEMÓRIA: 8 GB
HD: 1TB 7200RPM
PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GEFORCE GTX 765M GPU (2GB)

Estou com problema quando rodo determinados jogos..
O jogo inicia bem, configurações de vídeo altas e FPS bom, porém do nada alguma coisa começa a travar totalmente o notebook. As vezes consigo dar vários alt+tab até que o jogo retorne normalmente, como se nada tivesse acontecido, porém as vezes tenho que apelar pro gerenciador de tarefas e outras vezes só reiniciando a máquina mesmo.

Os drivers estão todos atualizados. Já formatei a máquina e também já troquei o sistema operacional.

Segue o vídeo abaixo mostrando o que ocorre:

Alguem sabe o que pode estar ocorrendo? Agradeço demais quem puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas, a quanto tempo tem o portatil? é que se o tem a algum tempo pode ser pó no ventilador e falta de massa termica nova porque a antiga secou e não está retirando o calor do processador e do GPU da placa grafica...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais