Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 4770k ou equivalente amd?


Nickgirl

Posts recomendados

Pessoal,

 

Sou fotógrafa e gamer por isso quero montar um PC potente que aguente minhas edições de imagem/vídeos e games. Estou começando pela escolha de processador, e até o momento estou pensando no i7 4770k. Vocês acham que é um bom processador? Quais suas limitações? Qual seria um equivalente da AMD?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por esse preço que quer gastar em placa de vídeo, eu colocaria uma dedicada ao trabalho. A diferença para as gamers é muito grande.

 

vai fazer overclock? se não for, não tem necessidade de pagar mais por um processador desbloqueado e uma placa mãe cheia de recursos que não usar nada.

 

Em casa eu tenho um fx8320 pra diversão, da assinatura, e no trabalho, tenho um i5 com 8gb de ram + quadro NVS 300 e o i5 da um baile no FX em desempenho de renderização. Isso que utilizo essa quadro apenas pela eficiência e para o uso de 2 monitores 23" fullhd. Mas o meu foco não é render, e sim muito CAD e multi aplicações.

 

Para os arquitetos da empresa, os PCs eram originalmente, na época, i7 2600 + 8gb ram + placa de vídeo gamer. No que foi trocado as gamers por uma placa simples como a K600, o desempenho foi muito maior e melhor.

 

Inclusive agora estamos montando mais uma máquina, com a quadro e nos ofereceram a opção do Xeon ao inés do i7 4790, ainda estamos analizando, mas me pareceu uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

 

é bom o recebimento e velocidade de dados destas placas com wi-fi?

 

quando comprei a minha Extreme4, eu a trouxe de Londres e lá o vendedor tinha ela, uma asus e uma outra que não recordo o modelo que era wi-fi. Tanto a Asus quanto a Extreme4 eram mais baratas e mesmo assim ele não recomendou comprar com wi-fi, pois não era muito boa de recepção de sinal. E eu queria tanto ter comprado com wi-fi integrado... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...