Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GUST4V0

Essa configuração é boa ?

Recommended Posts

FX 6300 - R$ 388
M5AT8L-M LX/BR - R$ 150
Memoria RAM 4x8GB kingston - R$ 398
Fonte 500w Game MAX - R$ 108
GTX650Ti 2GB DDR5 - R$ 485
HD 1 TERA - R$ 275 
Gabinete - R$ 100 ~ 150 
---------------------------------
R$ 2313

Montei essa configuração pro meu amigo, ele quer jogar BF4 no High pelo menos e na resolução 1366 X 768, o que vocês acham ? roda de boa ? ele foi em uma loja e fizeram uma configuração pra ele por 2 mil: asus p8h61m 
i3 3250
Kingstom DDR3 8 GB
HD seagate 1tera
PC ATX POWER GAMER MAX px500w

Ge force gigabyte GTX 550Ti,

Então fiz outra, qual vocês acham melhor ? achei a que a qual montei irá rodar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das duas é boa, ''fonte'' horrível, vai explodir em menos de 1 semana, placa mãe defasada com chipset modificado, 32GB de RAM? Sério? Tá doido, você tinha criado outro tópico e te dei a melhor configuração, infinitamente superior á essas, na TeraByte Shop, tem algum problema de ele comprar aquele computador pela internet? Não faz sentido nenhum ao meu ver. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é comum ouvir ''nosssaa meu pc tem muita memoria ram ele é ***** etc etc'' ainda mais de gente desinformada, desses 32b de ram 26gb vão pro lixo..

coloca 2x4GB de 1866MHz  (se voce colocar 1600MHz vai limitar o processador).

*coloca uma fonte de uma marca decente Corsair/Seagate/EVGA

*troca a mobo pra uma GA-970A-DS3P, essa que voce quer colocar ta mt defasada 

*essa vga ta meio defasada tambem.. coloca uma r9 270x q vai durar mais tempo

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é comum ouvir ''nosssaa meu pc tem muita memoria ram ele é ***** etc etc'' ainda mais de gente desinformada, desses 32b de ram 26gb vão pro lixo..

Fonte da SEagate? Seasonic né? Ahuahuahua,

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

A memória de 1866MHz, pro @GUST4V0, só vai fazer diferença no bolso... Pega a de 1600mhz mesmo.

FX 6300 - R$ 388
M5AT8L-M LX/BR - R$ 150
Memoria RAM 4x8GB kingston - R$ 398
Fonte 500w Game MAX - R$ 108
GTX650Ti 2GB DDR5 - R$ 485
HD 1 TERA - R$ 275 
Gabinete - R$ 100 ~ 150 
---------------------------------
R$ 2313

Montei essa configuração pro meu amigo, ele quer jogar BF4 no High pelo menos e na resolução 1366 X 768, o que vocês acham ? roda de boa ? ele foi em uma loja e fizeram uma configuração pra ele por 2 mil: asus p8h61m 
i3 3250
Kingstom DDR3 8 GB
HD seagate 1tera
PC ATX POWER GAMER MAX px500w

Ge force gigabyte GTX 550Ti,

Então fiz outra, qual vocês acham melhor ? achei a que a qual montei irá rodar melhor.

Cara, sua config tá desbalanceada!

Acredite no @NigeriaMan e compre um pc já montado ( ele te mandou o link em outro tópico e vou mandar novamente... )

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i3-4160-3.6ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--msi-geforce-gtx-760-oc-2gb-chdmi--gab-corsair-spec-01.ptml

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma das duas é boa, ''fonte'' horrível, vai explodir em menos de 1 semana, placa mãe defasada com chipset modificado, 32GB de RAM? Sério? Tá doido, você tinha criado outro tópico e te dei a melhor configuração, infinitamente superior á essas, na TeraByte Shop, tem algum problema de ele comprar aquele computador pela internet? Não faz sentido nenhum ao meu ver. 

Desculpa, é 2X4 GB, coloquei errado

A memória de 1866MHz, pro @GUST4V0, só vai fazer diferença no bolso... Pega a de 1600mhz mesmo.

Acredite no @NigeriaMan e compre um pc já montado ( ele te mandou o link em outro tópico e vou mandar novamente... )

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i3-4160-3.6ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--msi-geforce-gtx-760-oc-2gb-chdmi--gab-corsair-spec-01.ptml

Obrigado, irei comprar esse computador mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro_Eduardo

Cara, o FX-6300 pede memória 1866MHz, não é igual ao Core i5... o mestre @ mesmo me disse que o  intel entrega 25,6GB/s com 1600 e o FX entrega 29,8GB/s com 1866.Se voce usar 1600 com o FX ele vai ficar mais fraco ainda e vai perder qualidade de imagem nos jogos.

Dá uma pesquisada

@NigeriaMan

OPS KKKKKKKKKKKKKK, malditas marcas com nome parecido... Só faltou eu ter recomendado um HD da Seasonic pro jovem kkkkk

@GUST4V0

Cara, 100 reais numa fonte? Essa é a fonte Al-Qaeda, vai explodir bonito

Recomendo pegar um montado, a Terabyte tem uns preços ótimos de computador que com certeza vão atender as necessidades do ''''seu amigo'''' rsrs, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais