Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[PC PARA RENDER] Estou montando uma máquina e preciso da ajuda de vocês


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos. 
Me chamo Walter Neto e sou fotógrafo, esse ano comecei a trabalhar muito com vídeos e decidi investir na área, estou montando uma produtora pequena de vídeos, e gostaria de montar minha primeira máquina RENDER, 
Hoje em dia eu uso um AVELL B154 com uma GT640M, processador i53230M de 2,6ghz, 8gb de memoria e muito HD... 
Como a demanda está crescendo estou querendo renovar tudo. Estive fazendo umas pesquisas para montar algo legal em um preço justo. 
c2405d46-5834-4c96-9939-4e05f21cf765_zps

E montei algumas máquinas com base nesses preços 

intel1_zps4957c843.jpgintel2_zps288f2710.jpg

AMD também, porque não xD amd_zpse9f2473c.jpg

Preciso que vocês que tem mais experiência com essas máquinas que eu, que me indiquem uma configuração boa...
lembrando que o mais caro pode não significar o melhor, por isso estou pedindo a ajuda de vocês. Trabalho com 3d, vídeos de até 40 minutos. 
OBS: Tenho 1) Gabinete Cougar Solution com 8 coolers bem instalados, ventilação perfeita 
                     2) Fonte real 600 da Corsair
 Vamos trocar essas dúvidas, tive a sorte de receber uma quantia boa esse fim de ano e quero abrir dezembro montando essa máquina, me ajudem.
Como bom fotógrafo pretendo ir repassando o passo-a-passo dessa façanha. Breve fotos do Gabinete. 
Att, 
Walter Neto    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...