Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
julioancel

RESOLVIDO Me recomendem fans silenciosas para o gabinete

Recommended Posts

Olá pessoal estou a procura de fans silenciosas 1 para colocar na lateral do gabinete e outra na parte de trás, as 2 para retirar o ar quente de dentro da maquina e joga-lo para fora

Eu tinha 1 fan lateral mas que peguei de 1 pc antigo, ela vibrava muito e começou a fazer uns barulhos ensurdecedores então preferi retira-la,  queria saber alguns modelos de fans silenciosas de 4 PINOS!!!

Minha fonte tem 2 cabos para isso livres.. então pretendo colocar 1 atrás e outro na lateral, me recomende alguns SILENCIOSOS por favor ^^.

Meu pc tem 1 grande problema que é o gabinete, ele é muito pequeno para uma gtx 550ti , mas enquanto o dinheiro é curto para comprar um gabinete decente, vou diminuir a temperatura do jeito que da né ...  com coolers, limpeza e pasta termica =P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais