Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
feu2012

Boa tarde? PLACA MÃE M5A78L-M/USB3 suporta FONTE CORSAIR 750 CX CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE?

Recommended Posts

:) detalhes dessa placa mãe:

• Processador(es)
    AMD AM3+ FX™/Phenom™ II/Athlon™ II/Sempron™ 100 Series Processors 
    Suporta CPU em até 140 W
    Tecnologia AMD Cool 'n' Quiet™ 
    * Visite www.asus.com.br para a lista de processadores suportados.
  • Chipset
    AMD 760G (780L)/SB710
  • Memória
    Memória 4 x DIMM, máximo de 32GB, DDR3 2000(O.C.)/1866(O.C.)/1800(O.C.)/1600(O.C.)/1333/1066 MHz ECC, Non-ECC, Un-buffered
    Arquitetura de memória: Dois canais
    * Consulte www.asus.com.br ou o manual do usuário para a lista de vendedores qualificados de memória.
    * Devido a limitação do sistema operacional, quando for instalada uma memória total de 4GB ou mais, o Windows® 32-bit poderá reconhecer apenas 3GB. Instale um Windows® 64-bit quando você quiser utilizar 4GB de memória ou mais em sua placa-mãe.
    *AMD CPU FX Series nesta placa-mãe suporta até DDR3 1866MHz como sua frequência padrão de memória.
    * AMD AM3 série 100 e 200 suporta até DDR3 1066MHz.
  • Sistema Bus
    Up to 5.2 GT/s HyperTransport™ 3 :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, qual é o resto do seu computador? Tenho 100% de certeza que não precisa de uma fonte de 750W.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, qual é o resto do seu computador? Tenho 100% de certeza que não precisa de uma fonte de 750W.

Oi amigo é que estou pensando em fazer um upgrade na máquina, e achei um anúncio dessa fonte por R$260 reais 4 meses de uso. Não pelo fato da configuração do meu pc, que é básica por ex...

processador AMD FX 8120 3.1 mhz.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo é que estou pensando em fazer um upgrade na máquina, e achei um anúncio dessa fonte por R$260 reais 4 meses de uso. Não pelo fato da configuração do meu pc, que é básica por ex...

processador AMD FX 8120 3.1 mhz.

Usado é que nem loteria, ainda mais fonte, por esse valor tem ótimas fontes de 500W.

Compartilhar este post

Link para o post

Usado é que nem loteria, ainda mais fonte, por esse valor tem ótimas fontes de 500W.

beleza você está certo veja esse anúncio depois se puder comente http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599179632-fonte-atx-cotsair-650w-vs650-_JMa questão é que ela tem certificado 80 plus white, você acha que compensa investir amigo? Ela é nova.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza você está certo veja esse anúncio depois se puder comente http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599179632-fonte-atx-cotsair-650w-vs650-_JMa questão é que ela tem certificado 80 plus white, você acha que compensa investir amigo? Ela é nova.

Não, ela é monovolt se não me engano, é a linha de baixo custo da Corsair, melhor pegar um Corsair/EVGA 500W.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais