Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus de Souza

RESOLVIDO Placa mãe boa para esta Config?

Recommended Posts

Me recomendaram esta placa mãe, e queria saber se ela é realmente boa pro meu PC.

http://www.kabum.com.br/produto/30380/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-lga1155-box

Outra coisa, como funciona para jogos, vale a pena?? Futuramente quero pegar uma placa. valeu s2

Config

Intel Core i3 2120 3.3Ghz 2 geração

6Gb de ram

500 HD

Fonte 500w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe é muito boa.

Para jogos tem que colocar uma placa de vídeo offboard.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas da pra rodar sem placa?? Não entendo muito bem, onboard é no processador ou placa mãe.

Na minha antiga da Megaware de fábrica, rodaba Bo2.

A placa-mãe é muito boa.

Para jogos tem que colocar uma placa de vídeo offboard.

Mas da pra rodar sem placa?? Não entendo muito bem, onboard é no processador ou placa mãe.

Na minha antiga da Megaware de fábrica, rodaba Bo2.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do jogo. Da pra rodar o quê?

Alguns jogos sim e outros não.

O gráfico é gerenciado pelo processador, nesse caso aí.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

rodar games com a onboard da um c s 1.6 kkk o intel graphics dessa geração é muito ruim , ruim mesmo o ideal é q tu compre tbn uma placa de video nen q seja uma radeon hd 5450 q é uns 100 reais abraas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do jogo. Da pra rodar o quê?

Alguns jogos sim e outros não.O gráfico é gerenciado pelo processador, nesse caso aí.

rodar games com a onboard da um c s 1.6 kkk o intel graphics dessa geração é muito ruim , ruim mesmo o ideal é q tu compre tbn uma placa de video nen q seja uma radeon hd 5450 q é uns 100 reais abraas

valeu aí, vou pegar essa mesmo, e a HD Graphics não é estão ruim assim não, experiência própria, rodei Black Ops 2, média de fps era 40-70 tudo no mínimo

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aí, vou pegar essa mesmo, e a HD Graphics não é estão ruim assim não, experiência própria, rodei Black Ops 2, média de fps era 40-70 tudo no mínimo

No modo janela em 800x600?

Compartilhar este post

Link para o post

acho q foi em 800x600 em colega , aqui ate um NFSMW o antigo ate no minimo dava umas quedas de fps tensas mal dava pra jogar ^^ eu ja rodei COD MW2 no ultra com uma hd5450 o negocio era q eu usava xp kkk quem dera o w7 ou os superiores ter a estabilidade em games como o xp

Compartilhar este post

Link para o post

Não era modo janela não por incrível que pareça,HD 2000 guenta bem com 6 de ram, também tinha FIFA 14

n aguenta digo isso por experiencia própria ^^ em tela cheia o lag e a queda de fps é grande ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais