Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google Crohme não abre e navega


Alcineu

Posts recomendados

Olá, tambem estou com o mesmo problema... utilizo o sistema operacional linux ubuntu 13.10... navego com o mozilla firefox e o chrome utilizo as vezes...

 

...mas tem horas do dia que, especificamente, o site do facebook e do google não acessam... no chrome, aparece a mesma imagem que voce postou...

 

...tambem não sei o que pode estar acontecendo...porque tem horas que os sites voltam a acessar normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tem duas soluções

 

Eu vi pela net sobre DNS do Google e problemas do tipo, estava configurando os dns assim:

primario: 8.8.8.8

secundario: 8.8.4.4

Ai funcionava tudo. 

 

A outra,

relatando para um conhecido expert em servidor, ele mexeu aqui e descobriu que é virus dns. Depois de umas mexidas no CMD ip ping algo do tipo, desmarcou no router WR841ND "Usar estes servidores DNS", algo estava configurando erroneamente. Como no modem/router SVG1202 ser complicado de mexer o fez no router WR841ND. 

 

Isso é virus de DNS. Pesquie na net sobre isso, não instale nada como na primeira postagem acima...cuidado!

 

Se voltar a ficar marcado, é o virus dns, sempre confira ai...

post-287587-0-05577300-1417396785_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...