Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Book Pro 15" retina Vs Toshiba Satelite P50T Ultra HD 4k


PEMAMETAL

Posts recomendados

Pessoal,

 

É o seguinte meu primo vai pros EUA em março e vou pedir pra ele trazer um notebook novo pra mim.

 

Meu uso é variado, mas exige uma boa configuração. Eu mexo muito com fotos pesadas em RAW, edito videos em full HD no sony vegas, assisto muitos filmes em full HD .mkv, youtube e navegação na web. Atualmente eu tenho um sony VAIO f13yfx, apesar de ser uma boa máquina, algumas coisas nele me incomodam, como por exemplo a tela que tem pouco constraste, as cores são lavadas, pouco brilho e é meio amarelada, quando ligo na TV full HD da sala, a diferença de imagem é brutal. Pra quem edita fotos e videos, uma boa tela é fundamental. Outra coisa é o tamanho, peso, barulho e aquecimento, ele é um trambolhão de 2,8 kg, o cooler está sempre soprando no máximo, não da pra ver filmes direito de tanto baralho, ultimamente ele tem desligado sozinho pois esquenta muito, chega nos 90º facilmente apenas estando ligado sem nada rodando e a bateria dura 2:00 no maximo. Ja tive esse problema do superaquecimento o ano passado e levando em assistencia tecnica da pra resolver limpando e trocando a pasta de refrigeração, mas como existem mais coisas que me incomodam e meu primo pode trazer de fora, ja pensei em trocar de note de uma vez.

 

Meus olhos brilharam quando vi esse Macbook pro, ele tem uma configuração poderosa e eu ganharia muito em portabilidade, muito mais leve e fino, a bateria dura 8 horas, tela de retina maior que full HD, provavelmente silencioso como o macbook pro de 13" que eu mexi uma vez, é bonito e as pessoas falam muito bem do OS dos Mac. Apesar de ser carinho ($2375), as vezes da pra achar uns refurbished em preços otimos (tem um aí por $1889)

http://www.amazon.com/Apple-MacBook-MGXC2LL-15-4-Inch-Display/dp/B00G2MB7KW/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1416860166&sr=8-2&keywords=macbook+pro+15

 

Depois eu acabei achando esse Toshiba, que parece ser feito especialmente pra quem mexe com fotos. tela 4k touch screen, com configuração poderosa. Fiquei na dúvida! Como a bateria só dura 2 horas, meu receio é que ele seja trambolhão, barulhento e aquecer demais como meu Sony Vaio. A maioria dos reviews fala bem dele, mas um em particular disse que a tela apesar de espetacular tem pouco brilho, ele é barulhento, as configurações são muito consumidas pela tela 4k e os programas tem problemas na hora de adaptar a tela pra 1080p. Preço $2100

http://www.amazon.com/Technicolor-Touchscreen-Photoshop%C2%AE-Lightroom%C2%AE-Performance/dp/B00KQEXLEM/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1416862355&sr=8-4&keywords=toshiba+p50t

 

E aí qual vocês aconselham? Outras sugestões também são bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...