Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
natanjrcrf

pendrive sem mídia

Recommended Posts

Boa noite amantes da informática , gostaria da ajuda de vocês pois meus conhecimentos já se esgotaram.

Estava formatando meu pendrive pelo diskpart do prompt e na raiva pois estava demorando acabei fechando no meio da formatação.

depois fui tentar novamente e o pendrive não estava mais reconhecendo , para tentar resolver fiz as seguintes tentativas :

- Fui no gerenciador de disco do windows.. porém não puder fazer muita coisa a não ser ver que meu pendrive está sem mídia e com  0 Bytes.

- Tentei pelo diskpart formatar mas dá um erro avisando que não foi possivel reconhecer a mídia.]

- Entrei no pendrive pelo prompt através da letra da entrada que estava no PC , mas não pude fazer muita coisa.

- Testei todos os programas do CD do Hirens Boot (mini xp ) de recuperação de HDs e disco removiveis (não achei um especificamente para pendrive).

- Li os post de pendrive relacionados ao problema do Tareko aqui no fórum .. os dois Programas não deram certo :

o HP não encontrou a midia.

e no repair não encontrou o pendrive .

Gostaria de saber se tem algum programa que possa corrigir essa cagada que fiz ???

Obrigado !!!  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente  com o Gparted....

* O gparted está presente em várias distros Linux !!

Escolha uma.... faça o download, grave a imagem iso em um dvd ou cd....ou crie um pendrive bootável ( carregue-a em modo live) execute o gparted.

-> Não esqueça de conectar o pendrive antes :eek:

Ou então com o partition wizard:

http://www.partitionwizard.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado espírita pela dica .. Tentei pelo PArtition wizard , mas ele não reconheceu a mídia removivel.. vou tentar o gparted .. vou tentar arrumar um pendrive para poder bootar....

valeu......

Compartilhar este post

Link para o post

@natanjrcrf  Você tentou reiniciar o Windows com o pendrive conectado e depois 

passar o hp usb disk storage format tool?

Compartilhar este post

Link para o post

tentei Alisson. é como meu pendrive estivesse com 0 BYTES... ai alguns programas não leêm , outros não consegue formatar nem o diskpart [

conseguiu !!!

valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais