Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Nogueira_282952

Qual GTX 970 é melhor?

Recommended Posts

~iniciante DETECTED~

Quero saber qual GTX 970 tem melhor desempenho, a GTX 970 SuperClocked da EVGA, ou GTX 970 G1 Gaming da Gibabyte? Pode ser uma pergunta besta, mas elas não tem o mesmo desempenho, qual é melhor? Estou querendo comprar uma e mesmo que saia mais eu quero a melhor !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elas tem praticamente o mesmo desempenho, se tiver diferença a Gigabyte ganha por 3 FPS, prefiro pegar a mais barata que tiver, afinal são todas GTX 970, não é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas a G1 Gaming ganha da Normal, são as mesmas mas com desempenho diferente, Apenas o Chip é o mesmo !

Sim, o que muda é sempre a refrigeração e o clock, e ás vezes a memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, prefiro a 970 Windforce G1 Gaming. Elas são bem parecidas mas gosto é gosto... o que me desanimou na da EVGA, especialmente a SC, foi o cooler dela. Tava lendo alguns reviews gringos dela e vi muitos caras comentando sobre como é barulhento (chegando a ter caras comentando sobre casos de escutar o barulho a 5 metros de distância com o gabinete aberto).

Vai de gigabyte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, também iria de Gigabyte com o cooler Windforce. Quando comprei a minha placa de vídeo dei preferência na época para a hawk da msi justamente pelo cooler melhor e mais silencioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais