Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mae asus M4N78 PRO da asus


tadeustailly

Posts recomendados

Tenho essa placa mais náo sei quais processadores eu posso colocar nela ! Eu vi pelo soquete dela e am2 , mais vi um monte de anuncio da mesma placa com processadores am3 por exemplo ( FX 6300 , II x6 ou ate mesmo o II x4 965 ) tenho todas as versões de BIOS mais náo sei se suporta esses processadores ! Ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, ela é AM2/AM2+ e AM3 esses tres sockets na verdade são identicos mudando apenas o suporte de CPU.

 

Especificações: http://www.asus.com/br/Motherboards/M4N78_PRO/specifications/

 

Lista de suporte de CPU: http://www.asus.com/br/Motherboards/M4N78_PRO/HelpDesk_CPU/

 

Abraços.

 

PS: eu olhei a lista de suporte de CPU e sim ela suporta o Phenom II x4 e x6 porém não suporta nenhum CPU AMD FX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo ! Mais você me indica um processador da x6 bom para jogos ? E que to fazendo update do meu PC e quero trocar o processador e náo tenho muito conhecimento para isso , se puder me ajudar com relação a isso serei muito grato . Att Tadeu F.

Se um processador acima de 3.0 GHz

E se tem que atualizar a BIOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muito obrigado amigo ! Mais você me indica um processador da x6 bom para jogos ? E que to fazendo update do meu PC e quero trocar o processador e náo tenho muito conhecimento para isso , se puder me ajudar com relação a isso serei muito grato . Att Tadeu F.

Se um processador acima de 3.0 GHz

E se tem que atualizar a BIOS !

Qual sua configuração completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe : asus m4n78 pro

Fonte : corsai 750

Memoria : Kingston 2x2

Placa de video : GTX 570 HD

Processador : AMD phenon ii x4 3.0ghz

Aircooler : coolermaster x212 evo

HD : 1 TB + 500 GB + 160 GB

A BIOS esta na versao 1303

Eu to usando o Everest e no campo que descreve o tipo de soquete esta am2+ , mais na parte gravada na placa esta am2 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

e ae pessoal estou de volta agora com outra duvida ! agora e com relaçao a armazenamento .

Eu quero saber se a minha placa-mãe asus m4n78 pro da suporte a cabo sata de 6 gb/s pois pelo que vi a tramsferencia e muito maior !

e a na minha placa-mãe tem duas entradas satas que ja conectei os cabos satas normais e nao deu nem sinal de vida !

Sera que sao so duas entradas satas de 6 gb/s ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...